-

sexta-feira, 4 de março de 2016

Os 1.000 do Homerix

Alguém leu este meu post ontem.
Hora de relembrar aquele feito, de 24-dez-2012.
Hoje em dia, o blog etá com 1600 posts,
donde se conclui que o ritmo diminuiu muuuito...
________________________________________

Na última quinta-feira, véspera do fim do mundo, o Blog do Homerix atingiu esta marca ....



E, como o mundo não acabou em 21 de dezembro, celebrei no dia seguinte, além do que seriam os 88 anos de minha mãe Iracema, os dois anos do meu Blog, cujo início anunciei neste post, de 22 de dezembro de 2010:

Numa conta imediata, alguém dirá, "Puxa, 500 posts por ano, ou 1,4 posts por dia, esse Homerix não faz outra coisa na vida....". mas quem me acompanha há mais tempo, sabe da verdade... registrei no blog praticamente todo o meu passado de textos e mensagens que mandei por email a meus amigos antes daquela data. E isso totalizava mais ou menos 400! Portanto, na verdade, foram 600 posts novos, uma média de 4 posts a cada 5 dias. 

Fiquei feliz que o momento do milésimo registrava bons momentos de minha criação: minha Mensagem de Natal no topo, depois o artigo d'O Globo sobre Los Bife, a lembrança de minha visita ao Lar Maria de Lourdes, depois o Clube Escarlate que criei, e finalmente um belíssimo Video publicitário com trilha sonora do Felipe.

Caso ainda não tenham visitado os posts citados, convido-os a fazê-lo. Há links disponíveis em vermelho, no último parágrafo!!!

Abraço e, como sempre, muito obrigado!!!

Homerix Milenar Ventura

3 comentários:

  1. Acho que o mais legal disso tudo, a sensação mais gostosa, é saber que o nosso material, a nossa autoria, é acessada por pessoas que nunca vimos e nem sabemos da existência!!

    E que, com o tempo, o próprio blog acaba servindo de acervo para algum assunto específico para ser consultado ao longo do tempo!! Isso é muito bom e extremamente revigorante do ponto de vista do autor!

    Bom trabalho, Homero!

    Abraços e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Homerix!!! Muitos e muitos posts pra voce. Coin idencia eh que meu pai tambem faria 88 no dia 22...Abs, Milas.

    ResponderExcluir
  3. FELICIDADES pelos 1000.....Muitos mais 1000 para vc,tenho certeza que esta sua média logo terá que se expandir.....

    ResponderExcluir