-

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Doando sangue para Rodrigo


Convocando os amigos para mais uma campanha, desta vez para quem mora em São Paulo!!! Recebi este email de meu amigo Osmar.
Vamos ajudar!!!
Como sempre, vale a regra:
Quem não está em São Paulo, avisa quem está!!!
____________________________________________

Por favor, em nome de nossa amizade e da caridade, solicito a ajuda de vcs que estão em São Paulo ou que possam repassar esta msg para as pessoas que vcs conheçam que residem em São Paulo. Estou muito triste, mas esperançoso. Conheço o Rodrigo (xará do meu adorado filho) desde criança, lá em Macaé.

Que Deus, Jesus e todos nós dêem toda assistência a ele, para que possa se recuperar desta situação.

Bjs,
Osmar.

O nome do hospital é Hospital Santa Marcelina. Galera, vamos ajudar nosso amigo, contactar quem a gente conheça que possa ajudar, que more em São Paulo, que possa ir até lá, o que for. Não tem necessidade de ter um tipo específico sanguíneo, porque a doação é de plaquetas. Vamo que vamo, muita força, muita positividade e muita paz para nosso amigo Rodrigo Gaúcho.

William.

Amigos, estamos precisando com urgência de voluntários para doação de sangue para o Rodrigo Abreu Lima de Figueiredo, que está tratando algumas complicações, após a realização do transplante de medula óssea. Os interessados deverão se direcionar para o posto de coleta Rua: Harry Danemberg, 473 - Vila Carmosina - Itaquera- São Paulo - Tel (11) 2070-6081 - Horário: Seg à Sex 07 às 16h e sáb 07 às 14h. Precisam ter acima de 50kg e estarem bem alimentados. Não é preciso que seja o mesmo tipo sanguíneo! Conto com apoio e colaboração de todos! Aqueles que quiserem podem entrar em contato comigo (22) 9720-4414. Obrigada e a paz de Cristo para todos!

Karina Dutra.

3 comentários:

  1. Homero, uma pena que não possamos colaborar tão diretamente, mas assim mesmo vou repassar para pessoas que têm vínculos com pessoal em São Paulo, o que não é o meu caso...De qualquer modo, tentando ajudar! Abçs, AC

    ResponderExcluir
  2. Alguma forma de doar aqui do Rio de Janeiro? Já está na minha época de doar sangue.

    ResponderExcluir
  3. Homero,

    Nunca havia doado sangue. Quando doei sangue pela primeira vez (semanas atrás), senti-me como se tivesse sentindo uma pequena dor, um micro incômodo, para salvar até 4 vidas! Infelizmente não tenho como ir a SP para dar essa força, e precisaria também de aproximadamente pouco mais de um mês para me recuperar da última doação!
    Mas espero que esse episódio ajude a conscientizar as pessoas de que doar sangue é preciso! Independentemente de lugar e necessidade!

    Infelizmente não tenho contatos em SP para repassar a informação...

    Boa sorte ao Rodrigo para conseguir o sangue!

    Forte abraço!

    ResponderExcluir