-

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

12 do 12 do 12


Calma, ainda não é o fim do mundo!!
É só daqui a 9 dias segundo os maias.... portanto ainda faltam dois capítulos da excelente série “Como Aproveitar o Fim do Mundo”, amanhã e na próxima 5ª-feira, espetacular, da qual falei neste post:

Ela continua ótima. No episódio da semana passada, a cena do Shaman é digna de placa!!!

O título é pra lembrar mais uma daquelas datas cabalísticas, segundo alguns, e na verdade que nada querem dizer, segundo a maioria das pessoas que pensa. O que também é verdade, é que as pessoas escolhem essas datam numericamente simétricas para marcar os eventos que promovem.

Por exemplo, hoje, no Madison Square Garden, em New York, haverá o show beneficente pelas vítimas do furacão Sandy! Veja só as presenças que estão confirmadas:
Paul McCartney
Roger Waters
The Who
Rolling Stones
Eric Clapton
Isso, só pra ficar no grupo acima dos 65 anos de idade, cujo som ainda levanta multidões!! 

Ótimo, não? Os ingressos se esgotaram em minutos, mas claro que muitos foram para as mãos de cambistas, com preços que dispararam para a casa dos milhares de dólares, sendo que os mais caros, ali na boca do placo, chegam a custar 50 desses milhares...

Bem, 3 Anos e 3 Meses e 3 Dias antes de hoje, exatamente em 9 do 9 do 9, os Beatles sobreviventes aproveitaram essa data para lançar sua coletânea super-hiper-remasterizada, a qual obviamente eu comprei  e tive um orgasmo ao recebê-la, detalhes do qual eu contei aqui neste post:

http://blogdohomerix.blogspot.com.br/2009/12/no-dia-9-de-dezembro-tarde-mandei.html

Vocês verão que havia razões para escolher essa data...

VAI PASSAR NO MULTISHOW!!!!


Um comentário: