-

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Descobrindo os segredos de Victoria

Colega da PAI,
Uma amiga minha é voluntária no INCA - Instituto Nacional do Câncer, que presta um serviço admirável e sério.
Dentre outros trabalhos, ele é a coordenadora de uma lojinha, que vive de doações de produtos. Os produtos são vendidos, e o resultado das vendas é direcionado ao tratamento dos doentes.
Diz-me ela que os hidratantes, colônias, perfumes e glosses da Victoria's Secrets vendem muito bem "... e a gente arrecada um bom dinheiro para os pacientes!".
Está difícil sair uma viagem minha para Houston, então, faço um trato com vocês:
sempre que ...
1.        ... vier ao Brasil (ou souber de alguém que venha),
2.       ... compre (ou peça para comprar comprar) algumas promoções daqueles produtos, qualquer quantidade,
3.       ... traga (ou peça para trazer),
4.       ... e entre (ou peça para entrar) em contato comigo.

Eu pego, pago e entrego ao INCA!
Deal???
Taí uma boa oportunidade de caridade!!!

E com um fator multiplicador de 1 para 4:
 
O creme que vocês compram aí por 5 Dólares (na promoção ao comprar 6 unidades), é vendido aqui por R$40!!!

Obrigado e um grande abraço

Homero Aguardando Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário