-

quinta-feira, 19 de março de 2009

Ano Sabático

Colega correspondente,
Comecei este ano de 2009, com a descrição em versos do ano que acabava, passei um período tecendo loas ao novo 'obamanager' do mundo, que assumia aos auspícios de uma manobra aérea perfeita que resultara em 'zero killed', o que me deixou animado musicalmente, propiciando balanços e berros no terraço mesmo celebrando o dia em que a música morreu, andei meio que deprê passando mal com o cheiro de CPIzza podre nos três 'podreres', mas acabei descobrindo uma nova métrica nos versos de Miguezim.
Foi bom enquanto durou.
O prazer de escrever, a satisfação de compartilhar conhecimento, o reconhecimento de alguns.
Vou entrar em ano sabático na escrita.
Mesmo consciente de que meu hábito, em sua criação, nunca utilizou horas de trabalho, pois sempre escrevi fora do horário de trabalho, a divulgação, sim, usou algumas. Mas não terá sido por causa disso, pois nunca fui repreendido pelo uso do sistema para o efeito, mesmo tendo diretores entre meus correspondentes.
Concluí que a falta de tempo, a pressão da crise, a opressão do trabalho, podem estar inibindo a apreciação de assuntos externos ao ambiente profissional.
Talvez ouça de mim, novamente, à época do Prata da Casa, se eu me animar!
E também, claro, para divulgar a banda de meu filho! Viva o Los Bife!
Como despedida, ou melhor, um 'até breve', segue um texto que escrevi em resposta a um amigo de fora da empresa que estava criticando a imagem que o Brasil tem lá fora, só de carnaval, futebol e violência. Ofereço a ele ao menos um bom motivo pra ele se orgulhar.

Abraço

Homero Sabático Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário