-

terça-feira, 10 de março de 2009

Mais uma CPI..zza

A CPI dos Grampos ia ter seu relatório 'conclusivo', divulgado sem conclusão alguma, portanto acabando mais uma vez em CPIzza, sem acusar ninguém de nada. Entretanto, vieram as denúncias, na revista semanal, sobre as manobras espúrias do protuberante delegado federal, e a CPI vai continuar um pouco mais, gastando mais dinheiro nosso, pois não há dúvidas de que as excelências ganham um extrazinho por participar de CPIs.
Gastar dinheiro nosso, irregular e desnecessariamente é uma prática comum. Veja agora, as horas extras que serão pagas ao quadro do senado, por trabalhos extraordinários em JANEIRO, justamente aquele mês em que não há sessão alguma. A 'porcaria' foi baixada pela antigo chefe da casa, três dias antes de ser destituído. Não sem antes aumentar, em mais de 100%, de próprio punho, o teto para pagamentos sob tal rubrica.
Livrai-nos!
Voltando à pizza, seria ela calabresa? Rúcula com tomate seco? Acho que o sabor mais apropriado é Abobrinha (é a 'moda da casa' na Pizzaria Bras), que é o que eles devem discutir durante as investigações, já que nunca chegam a lugar nenhum, nunca punem ninguém do bando!
Deveriam chamar o Inspetor Clouseau!
Aliás, ele está de novo nas telas, em 'A Pantera Cor de Rosa 2'. Gostei do primeiro, com o espetacular e atrapalhado inspetor sendo vivido por Steve Martin. Claro que não chegou perto do maravilhoso Peter Sellers da versão original, mas fez um bom serviço, com aquele inglês com sotaque francês, hilariante. A crítica malha, mas meus filhos foram ver e gostaram. A conferir!
Agora, cá entre nós, um grampozinho nos telefones de alguns dos figurões indicados ia bem, você não acha?
Abraço



COMPLEMENTO
 .... e eu que pensei ter inventado um termo ....
.... ando lendo pouco ....
.... tem até pizzaria com o nome CPIzza  ....

Google Web     Resultados 1  - 10  de aproximadamente 1.260  
para cpizza

Nenhum comentário:

Postar um comentário