-

terça-feira, 19 de março de 2024

ai ai ai mais momentos de tensão em minha vida....

Pronto!

Chegou aquele momento do ano em que eu digo:

Pára tudo que chegou novo livro de Raphael Montes!

E eu deixo de ler o que estava lendo para me envolver em mais uma trama de suspense fenomenal.

Já li 7 livros dele... não falhou nenhum!!

A capa deste novo é assustadora, com uma cabeça de boneca com os olhos apagados...

E o nome do livro é Uma Família Feliz!

Posso até imaginar o quanto...

Só que, ao ler a contracapa,  os editores me dizem que Raphael, com mais de meio milhão de livros vendidos, inovou de novo e o livro começa pelo último capítulo!!

Ara Ara Ara...

E eu fiquei em dúvida se eu pulo esse capítulo e começo pelo verdadeiro começo da história!

Renata, que foi comigo na Noite de Autógrafos, acha que não: se a proposta do autor é essa, temos que ler assim, começando do fim!!!

O que você acha?

Ah, e ela me contou também que vai sair um filme sobre o livro, em breve, mas Raphael disse que é pra ler antes de ver o filme.

Quando for ler o livro, imagine Grazzi Massafera como Eva e Reynaldo Gianechinni como Vicente. São os atores que levaram a trama para a tela!


Super, né?


Pra quem não conhece.... 

Livros de Raphael Montes

1. Os Suicidas

2. Dias Perfeitos

3. O Vilarejo

4. Jantar Secreto

5. Uma Mulher no Escuro

6. A Mágica Mortal

7. Bom Dia, Verônica

Na verdade, o último, eu vi a série da NetFLix, espetacular 1ª temporada, com a personagem título interpretada por Tainá Müller, e com desempenhos fenomenais de Eduardo Moskovis (aterrorizante Brandão) e Camila Morgado (a pobre Janete), esta última consagrada por prêmio de atuação.

No momento estamos a ver a 2ª temporada, que segue no mesmo diapasão.

Aliás, quando cumprimentei o autor ontem, disse a ele:

"Estou a ver Boa Tarde Verônica!

Ele demorou um segundo mas entendeu o que eu quis dizer!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário