-

domingo, 15 de setembro de 2019

E o pontinho verde descansou....

200 minutos e 200 livros (ou quase) depois, aquele pontinho verde descansou!

Carregava ainda aquele sorriso que manteve o tempo todo ao receber, abraçar, sentar, autografar, levantar, posar, abraçar, agradecer, começar tudo de novo. 
Renata Ventura lançou seu terceiro livro, O Dono do Tempo Parte I, no ponto mais nobre da espetacular Livraria Cultura da Avenida Paulista.

Dentre os queridíssimos fãs, tenho que destacar a presença do YouTuber, Caco Cardassi, o maior especialista no assunto, que a considera ‘a maior autora de magia do Brasil’, não apenas pela magia, mas também por conseguir colocar tanto conteúdo moral em seus livros, como destacou para mim e para Neusa, a quem agradeceu profundamente por colocar no mundo uma pessoa tão especial (lágrimas escorreram naquele momento...).

Algumas fotos, tiradas pelo fã N.4 de Renata, David Ernando. Notem duas tatuagens em braços. As duas maiores são reais. Trata-se do símbolo dos Pixies, grupo agitador da Escola de Magia do Rio de Janeiro!



Renata parte hoje para um périplo por cinco cidades de São Paulo, no admirável programa Viagem Literária da Secretaria de Cultura do Governo do Estado, que levará também outros 17 autores brasileiros para bater um papo em Bibliotecas Públicas de outras 85 cidades do interior mais pujante do país!

Enfim, foi um grande dia!
Obrigado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário