-

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Forever Young

Recomendo a todos os paulistanos o musical 
Forever Young

E também aos que estiverem em visita ao Primeiro Mundo, que é o meu caso!

Ótima oportunidade para se ouvir boa música, grandes sucessos do passado(*), cantados magnificamente por experientes cantores de musicais (envelhecidos por maquiagem), acompanhados apenas ao piano, por um exímio pianista de musicais.

E também para se refletir sobre um possível futuro, afinal a cena é um asilo de atores, em 2050, com seus moradores sendo cuidados por uma enfermeira severa, que só lhes fala sobre a morte, enquanto estão lá prostrados em suas dificuldades físicas e mentais. Porém, quando a enfermeira se ausenta, eles se liberam e recordam os bons momentos, cantando os citados clássicos.




MAS TUDO COM MUITO HUMOR!!!


Recomendamos fortemente!
Teatro Paulo Eiró, Santo Amaro, sextas, sábados e domingos.
É temporada popular! O ingresso de R$ 40 está saindo a R$ 28! 
Estarão lá até o final de agosto! www.sampaingressos.com.br

UM DEFEITO? O assento não é marcado! Tem que chegar uma hora antes para confirmar o ingresso e aguardar a abertura das portas do auditório, mas nada que não se esqueça com a qualidade do programa!


Homero Tentando Tirar a Galera de Casa Ventura

(*)  “Sweet Dreams are Made of This”, “I Love Rock N Roll”, “I Will Survive”, “Satisfaction”, “Imagine”, "Mr.Tambourine Man", "California Dreaming", "Satisfaction" e outras, além de algumas brasileiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário