-

sábado, 18 de agosto de 2018

33 das Mil e Uma Noites


Eu, Neusa​ e Renata​ felizes após testemunharmos uma incrível proposta de teatro: a peça As Mil e Uma Noites, no Oi Futuro do Flamengo: após um início que se repete toda noite, com Sherazade contando sua história de como burlou a tétrica prática do sultão de casar e enviuvar todo dia, a cada noite é encenado um dos contos. Incrível, né!! Adoramos o 'nosso', o do corcunda, só que nem podemos recomendá-lo pois só foi encenado ontem, hahaha!!!

Faltou o Felipe​? Não, ele é o autor da trilha sonora, juntamente com Gabriel​, o cantor da Baleia. Faltam apenas 11 dos 33 contos planejados. Corram para ver, toda sexta, sábado e domingo às 20 horas, e comprem antes porque tem lotado! Termina em 9 de setembro.

Mais detalhes aqui, neste link: https://vejario.abril.com.br/blog/teatroderevista/dez-curiosidades-sobre-a-peca-as-mil-e-uma-noites/


Pra quem já leu este link, cheguem antes para admirar o incrível espaço do Oi Futuro e notem os videos dos depoimentos dos refugiados. Eles são encenados pelo atores, entre um e outro trecho do conto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário