-

domingo, 13 de novembro de 2016

Que momento da Fórmula 1!!!

Hoje foi O dia da Fórmula 1!!
A corrida em Interlagos foi sensacional, Verstappen foi um gênio, emocionante a despedida de Massa, e Hamilton suplantou Prost em vitórias.
Explicando... 
1. o menino Max Verstappen estava com a macaca, queria ganhar a corrida, já na largada deixou Raikonen para trás, passou ileso por várias aquaplanagens espetaculares, mas tomou uma decisão errada, colocando pneus médios apostando na melhora no tempo.... a chuva continuou e ele teve que parar de novo para reparar o erro, voltou em 16° e foi ultrapassando um a um até chegar ao pódio! Sensacional!
2. Massa estava mal, tomou a mesma decisão errada de pneus, mas não teve tempo de corrigir... aquaplanou, bateu e parou na entrada dos boxes. Até aí foi a corrida, e tal, se deu mal, e tal, mas por causa do acidente, entrou o Safety Car e ele pôde retornar devagar a caminho de casa, e foi ovacionado pela torcida, e mais impressionante que isso, passou por um corredor de aplausos de mecânicos de outras equipes, Ferrari inclusive, a equipe onde ele ganhou todas as suas 11 corridas, que o coloca como quarto maior vencedor da história da Casa de Maranello. Não é pouco... é certo que a torcida brasileira esperava ver nele um sucessos dos outros, mas não deu, ele fez o que pôde!!!
3. Lewis Hamilton completou 52 vitórias, uma a mais que Alain Prost, e só tem Schumacher pela frente. Mais que isso, ganho seu primeiro GP do Brasil, apesar de ter conquistado um título aqui em 2008, com um quinto lugar que tirou oi título de Massa, mas nunca havia ganho aqui!!! Rosberg que se cuide!!!

Mas o dia começou com o Esporte realmente Espetacular!

Ótimas entrevistas com Massa, Rosberg e Hamilton, mas o melhor de tudo foi esta foto, que eu absolutamente não conhecia, uma vergonha.... Senna, Prost, Mansell e Piquet, em 1986, em Portugal!!! Que momento!! 

Que grandes duelos proporcionaram esses quatro gênios!!! E a reportagem que fizeram foi sensacional! Até o Galvão Bueno foi bem!!

Bons depoimentos do fotógrafo da foto, que também tirara a foto da lágrima de Senna. Piquet também dava depoimento, mas não houve jeito de tirar algo sobre Senna, mas foi genial sua resposta quando perguntado se um momento como aquele da foto, com quatro gênios competindo se repetiria, e ele disse:
'Pode sim, por exemplo, hoje temos o .... e também o .... ah, sim tem também o .. pô me ajuda aí!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário