-

sábado, 25 de julho de 2015

O maior nome do esporte nacional

Hoje tem 5 horas de competência na TV.
São  horas de volei feminino.
É Gran Prix às 19 horas...
É PanAmericano ás 21:30 ...
Essa competência tem nome:
José Roberto Guimarães

Conseguiu montar DOIS TIMIES que estão disputando finais internacionais, mesmo sem o concurso, planejado, de TRÊS das maiores estrelas do esporte, Sheilla, Fabiana e Thaísa.
Certamente o maior nome de nosso esporte.
O único treinador a ganhar OURO OLÍMPICO tanto no feminino como no Masculino!!

Bernardinho é ótimo mas vai em segundo, conformado....

2 comentários:

  1. Homerix,

    Discordo. Não vejo sentido comparar o José Roberto Guimarães com o Bernardinho. Os dois são ótimos no que fazem e são diferenciados. Não há um melhor que o outro, a ponto de qualificar quaisquer dos dois como o melhor do esporte nacional. Não os vejo assim.

    O melhor mesmo continua a ser o Sr. Édson Arantes do Nascimento. Se bem é certo quem o viu jogar, então chora de raiva ao ver a mulambada, mais com vocação para focas amestradas, que trocam de clubes, como quem troca de ceroulas, a ser tratada como "craques" pelos atuais "especialistas".

    ResponderExcluir
  2. Homerix,

    Por falar em maior do esporte nacional, a leitura do editorial da Folha de hoje, sob o título “Acima dos partidos”, cujo texto soa intrigante, sobre a aproximação pleiteada pelo ex-presidente Lula ao FHC. Naturalmente o ex-presidente busca inspiração em quem o brindou com a casa arrumada, em janeiro de 2003, seu fator crítico de êxito. A presidente Dilma não teve a mesma sorte, pois recebeu a casa já em vias de degradação. Buscar o FHC agora é inócuo e utópico, análogo ao que ocorreu com o Santos em 2011, quando cogitou inscrever o Pelé para o mundial de clubes. Tal qual FHC, Pelé rechaçou a idéia. Tal qual a analogia, a derrota por goleada soa irrefreável. É triste que o país tenha chegado a esse ponto.

    ResponderExcluir