Felipizes Para Sempre?
Marcadores: Celebração
Misture Smoke Gets In Your Eyes com Only You com Blue Moon com Unchained Melody com When I Fall In Love com Blueberry Hill com Jambalaya e muitos outros clássicos, unte com um roteiro que remete aos saudosos anos 50 num episódio que realmente aconteceu, o vôo Rio New York em apenas 20 horas, inaugural do Constellation da Varig Varig Varig, em primeira classe, com a presença de Jorginho Guinle, Martha Rocha, Carmen Mairink Veiga, tempere tudo com piano, guitarra, baixo e bateria tocados ao vivo, leve ao forno com 3 atrizes cantoras e 6 atores cantores todos super competentes, e dançarinos, enfim, e você terá uma noite Unforgettable e sairá do teatro achando que tudo será Happy Days daqui pra fente
Marcadores: Show
Marcadores: Beatles
Marcadores: Rio de Janeiro
Acho que já falei do meu (ex) professor de história e geografia. Mas eu tenho que falar mais do meu Atlas vivo Emoticon heartDigo que ele é um Atlas vivo porque, toda vez que a professora fazia mapa de sala, ele desmanchava tudo e mandava a gente ser feliz. Digo que ele é um Atlas vivo porque ele é genial e amigo ao mesmo tempo. Nós sempre contávamos as horas pra chegar a aula dele.Um dia, quando nós não tínhamos mais aula com ele, a direção o mandou conversar com a gente, porque no ano seguinte íamos pro ensino médio e tal, e ele era professor do Ensino Médio também. Daí ele chegou com a sua maleta de couro, a pôs num canto, sentou em cima da mesa, e começou a contar causos. Arrancando gargalhadas de todo mundo. No fim da aula ele disse: "Gente,a direção me mandou aqui pra dar uma noção pra vocês de como vai ser ano que vem." Ele balançou a cabeça, negativamente, e falou. "Pessoal, ano que vem vai ser uma merda." E saiu.E olha que, apesar de toda esse rebeldia, ele foi a pessoa que mais me arrancou admiração. Na primeira aula que eu tive com ele, ele tinha acabado de sair do enterro do próprio irmão, e ele foi tão divertido que a gente só foi descobrir essa tragédia dois anos depois. Ele foi um professor que conseguiu fazer a turma inteira estudar por gosto, não por obrigação. Ele foi um professor que nos apresentou política, mesmo não fazendo parte da matéria daquele ano. Ele foi um cara que conseguiu ensinar sobre química, física, artes,mecânica e biologia, além de sua própria matéria.Ele era rebelde sim. Falava palavrão, ficava horas falando da vida, e tudo mais. Mas ele me ensinou muito mais do que devia, por puro gosto. Ele foi o melhor professor que eu já tive na minha vida inteira.E,desculpa eu estar perturbando vocês com esse texto enorme e meio sem sentido. É que eu conheci Atlas Vital,ao vivo e em cores. Eu tive aula com Atlas Vital... e eu precisava compartilhar isso com vocês!
Marcadores: Educação, Saga A Arma Escarlate
Estação Net Botafogo
Rua Voluntários da Pátria, 88
Botafogo, Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 2226 1988
Estação Net Gávea
Shopping da Gávea
Rua Marquês de São Vicente, 52 - 4º andar
Gávea, Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 3875 3011
Estação Net Rio
Rua Voluntários da Pátria, 35
Botafogo, Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 2266 9952
Estação Net Ipanema
Rua Visconde de Pirajá, 605
Ipanema, Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 2279 4603
Estação Net Barra
Shopping BarraPoint
Av. Armando Lombardi, 350 - 3 º andar
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
Tel: (21) 3419 7431
Marcadores: Cinema
Marcadores: Cinema
...Imagine que ele embarcou numa barca, deixando aqui todos tristes por sua partida, depois coloca-se na proa da embarcação durante a viagem e vê, de longe, seu destino chegando, um acúmulo de gente aguardando, todos felizes e aplaudindo sua chegada .....Pois é, essa missão que ele tinha aqui, ele vai continuar realizando lá, de uma outra forma .... e certamente olhando por todos os que deixou na origem desta viagem.....
Antes que me perguntem: não acredito em "olho por olho, dente por dente". Os assassinos do meu filho são Dilma Rousseff, Pezão e Eduardo Paes, que pouco ou nada fazem pela Educação no Brasil. Os assaltantes que atiraram nele são vermes que nasceram na podridão em que vivemos.Ainda que concorde que a base de tudo é a educação, lembro aqui de um gênio da música cujo papel na terra poderia ser resumido em três trechos de suas canções, que, caso levadas a sério, evitariam o aparecimento daqueles vermes:
Marcadores: Comportamento, Educação, Segurança
Pois é, acabei A Comissão Chapeleira ontem e vocês podem ver pelo tamanho do 'beiço' que não fiquei muito feliz, né? Pois é, só de pensar que toda essa experiência magnífica terminou eu já fico chateado pra caramba, mas... O que são uns dois aninhos (ou menos, com sorte) até o próximo, certo?Considerações eu tenho muitas, mas como a maioria envolve spoilers, prefiro me ater às mais simples: Renata, você se superou em muitos aspectos, muitos mesmo e te digo que pela enorme e incontrolável expectativa que eu me peguei sentindo antes de ler essa sequência, eu poderia jurar que me decepcionaria (mesmo que minimamente) por esperar TANTO assim de um livro, mas não.
Não houve a menor decepção, e isso é um absurdo...
Tudo satisfatório e muitíssimas expectativas excedidas em inúmeros pontos.
Dessa vez eu consegui me transportar mesmo, fui parar dentro desse livro durante esses quatro dias de leitura, me senti um dos profesores/funcionários do Sistema de Ensino Bruxo Brasileiro ali acuado e altamente atingido por todas aquelas emoções.
Até chorar eu chorei, cara, tem noção disso (não vou falar a parte pra não dar spoiler, mas foi numa cena bem improvável, que não envolvia sofrimento nem nada, apenas justiça)? Eu sou quase um ogro, posso contar nos dedos de uma mão do Lula quantas vezes eu chorei com uma obra de ficção... Isso não é corriqueiro pra mim, havia muito tempo que eu não sentia isso, muito obrigado, Renata.Não houve a menor decepção, e isso é um absurdo...
Tudo satisfatório e muitíssimas expectativas excedidas em inúmeros pontos.
Dessa vez eu consegui me transportar mesmo, fui parar dentro desse livro durante esses quatro dias de leitura, me senti um dos profesores/funcionários do Sistema de Ensino Bruxo Brasileiro ali acuado e altamente atingido por todas aquelas emoções.
Até chorar eu chorei, cara, tem noção disso (não vou falar a parte pra não dar spoiler, mas foi numa cena bem improvável, que não envolvia sofrimento nem nada, apenas justiça)? Eu sou quase um ogro, posso contar nos dedos de uma mão do Lula quantas vezes eu chorei com uma obra de ficção... Isso não é corriqueiro pra mim, havia muito tempo que eu não sentia isso, muito obrigado, Renata.
Muito obrigado mesmo.
Marcadores: Saga A Arma Escarlate
"Andrei, olá, sou seu amigo do Facebook".
"Sim, Homero, eu sei... e sei também que hoje é seu aniversário, parabéns!"
"Decerto que eles só me deram 5 anos pois esperam que até lá minha perna cresça!!!"Brilhante!!
Marcadores: Comportamento, Comunicação