-

sábado, 19 de julho de 2014

24 Finished - vai começar 24 Horas

Em http://blogdohomerix.blogspot.com.br/2014/05/welcome-back-jack.html
eu dei boas vindas a Jack Bauer, depois de 4 anos de jejum.

James Heller

Era a volta da série 24 Horas, que conta 24 Horas da vida de Jack combatendo a tudo e a todos, contra o terrorismo, agora na Temporada N.9!! Pena que foram somente 12 episódios, mas perfazendo as mesmas 24 horas

Já acabou! 
Chloe

Kiefer Sutherland continua em forma com o principal personagem de sua carreira. Jack, sempre protegendo o presidente americano, desta vez com o ótimo William Devane na pele de James Heller, que proporcionou ótimos diálogos e falas!! E Jack tem a ajuda, como sempre, da espetacular Chloe (que saudade eu estava daqueles olhares!), desta vez no sub-mundo, mas sempre criando e desabilitando dispositivos, e também de uma ótima Kate Morgan, da CIA em princípio contra, e ainda tem a volta de Audrey Heller, sempre tentando ajudar, coitada, sempre com aquele semblante tristonho e apaixonado!!!!

Kate Morgan

E Jack combate terroristas árabes em Londres, e claro, russos e chineses dissidentes, com saudades da Mother Russia e de Mao. Jack continua com uma pontaria perfeita, e aqueles socos desabilitadores são demais. Mas, poxa, sobrou até para o Estádio de Wembley!

Audrey

Simplesmente genial!

O bom é quem esquentou o defunto, a Globo vai mostrar 24 Horas, todo domingo, após o Fantástico. Recomendo fortemente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário