-

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Welcome Back, Jack!


Começou mais um daqueles dias!

Depois de seis ‘dias’ em Los Angeles,um em Washington, e um em New York, agora Jack Bauer desembarcou em Londres, 4 anos depois da penúltima temporada!!!
Ele vai colocar a Big Apple de pernas pro ar!
Começou a 9ª temporada de 24 Horas (ou apenas 24, no original). Pode-se esperar 24 episódios eletrizantes, um para cada hora do dia de Jack Bauer, em sua luta contra o terror. Certamente, salvará milhares de vidas, tomará decisões difíceis em questão de segundos, usará métodos eticamente incorretos para descobrir a verdade, e será aliado do Presidente americano, desde que o sujeito não seja one-seven-one, como já ocorreu em temporadas anteriores (e na vida real também). Se for 171, ele prende e arrebenta, sem pena! 

Nossa, e que espetáculo foi o recomeço!!!!


Que saudade de Jack Bauer, de Chloe!!! Como William Devane dá show!!!

Foram dois episódios sem sair de cima, aliás, nem pra ir fazer pipi, já que não houve comerciais!!! Interessante notar COMO a audiência americana estava ansiosa pela volta... os comerciais duravam 5 minutos (claro, mesmo sem eles existirem para nós, o reloginho entregava a duração real que teve na TV americana).

Welcome back, Jack!!!! We missed you!!!!


Quem tiver curiosidade, eis aqui o que já escrevi sobre ele



Um comentário:

  1. "Realmente muito legal o retorno do nosso saudoso JB, de 24 h ! Embora por apenas 12 horas dessa vez...Como já vimos 2 episódios, teremos apenas 10 pela frente agora...Realmente o William Devane dá Show !!! Aliás, para os fãs dele e tb do Mestre Hitchkock, lembramos que um de seus primeiros sucessos foi em 1976, em "Family Plot", aquele do roubo à joalheria...Excelente, aliás ! Também com esses dois...Tava bem novinho na época, com uns 30 a 40 anos...
    Falando no Presidente Devane / Heller, também muito bom o outro ator muito bem escolhido para o papel de seu genro e chefe de gabinete, Mark Boudreau...Tate Donovan "apareceu" ou se projetou na já igualmente finada (mas muito boa) Damages, como falamos, estrelada pela excelente e tenebrosa Glenn Close..." Sds, A2

    ResponderExcluir