-

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Mais rapidinhas


  1. Comitê Olímpico detona condições da Baía de Guanabara para as provas de iatismo. Depoimentos de iatistas estrangeiros falam de sofás, madeiras podres e até uma carcaça de cavalo boiando.... Nossos iatistas se declaram envergonhados, mas crêem em correção em tempo.
  2. Criador do vídeo game Flappy Bird,  vietnamita, fatura 50 mi dólares POR DIA apenas com propagandas no site do jogo (é um jogo gratuito). E ainda sim, retira o jogo do ar, arrependido pelo poder viciante do mesmo....
  3. Santos invicto perde de 4x1 do Penapolense..... Neymar volta depois de 30 dias inativo e faz golaço!!! Vasco agora pode se vangloriar similaridade ao English Team, que teve um gol daquele tidpo anulado, em plena Copa do Mundo!!
  4. Seguimos causando furor no gelo, com colocações mais próximas das últimas, e acidentes, alguns assustadores... mas o que vale é o espírito olímpico, ainda que congelado.
  5. Uma observação novelística: a Natália do Valle deve estar muito doida por fazer papel de mãe de Julia Lemmertz. Se fosse, na realidade, ela teria sido uma mãe precoce, aos 10 anos de idade. Mais uma bola fora da novela de Manoel Carlos, bem fraquinha. Outra é correr o risco de botar personagens instrumentistas, com atores tocando flauta e piano emesmo regendo orquestras, daquela maneira amadora.


3 comentários:

  1. Concordpo com todos os pontos.Sobre a Globo, agora finalmente acho de verdade de a ascensão e queda do Imperio Global, está bem proxima do fim.GaD

    ResponderExcluir
  2. Homerix,

    Há duas malas que têm que sair do Santos imediatamente:O Leandro Damião e o técnico Oswaldo de Oliveira. Inacreditável. E o jogo foi só 4x1 para o Penapolense. O primeiro gol do adversário foi de penalidade máxima, com apenas 7 minutos de jogo, cometida infantilmente pelo Leandro Damião. Não entendo o que fazia um atacante posicionado na defesa, naquele momento. Ou o jogador está perdido ou mal orientado. De qualquer maneira, o técnico é o culpado, pois tendo jogadores melhores na equipe, não poderia ter escalado o reserva. Não vejo o Damião como titular. As alterações foram feitas tardiamente, mais ou menos aos 38 do segundo tempo, com as entradas do Gabriel e do Stéfano Yuri. Este jogo expôs as vulnerabilidades do Peixe, sobretudo quanto ao técnico muito fraco. Hora de mudar. O consolo foi o de ver no comando do Penapolense, o admirável Narciso, quem foi ignorado pela diretoria do Peixe. Ele na equipe do Santos, certamente, estaria fazendo melhor do que esse tal de Oswaldo. E que uniforme horrível esse amarelo susto, tenebroso e só ajudou a piorar o astral.

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Eu acho muito interessante essa intolerância "anti Global". Não assisto novelas, mas me parece que as idades das personagens não necessariamente precisa ser correspondente à idade das respectivas atrizes. Cabe à aparência de cada uma, sua atuação e às maquiadoras a palavra final. A celeuma ocorre porque as pessoas sabem das idades das atrizes e reclamam ou porque tanto a atuação quanto o trabalho de maquiagem não está bom?
    Quanto à ascensão e queda do pretenso "império global" e a assunção de que isso seria algo bom, porquê? Quem deveria ocupar o lugar de principal rede televisiva aberta? A Record, o SBT ou a Band? Ou alguma rede chapa branca ainda a se formar, afinada com a ideologia o governo atual? O que as pessoas tem contra a Globo? Trata-se de uma das principais redes televisivas do mundo, considerada inferior apenas as 3 grandes americanas, muito melhor que TODAS as européias. Capaz de fazer um BBB, é verdade, mas também capaz de fazer grandes obras de dramaturgia. Capaz de um bom telejornalismo, não um neutro e monótono, mas também não absolutamente engajado e militante. Conservadora, mesmo? E o beijo gay, a campanha (quase) aberta pela legalização da maconha, e outras liberalidades? Então não tenho nada contra a Globo, pelo contrário. Pasmem, senhores e senhoras, é capaz até de me orgulhar dela!

    ResponderExcluir