-

sábado, 17 de agosto de 2013

Seguindo Homerix por Email


Amigo visitante, quase chegando aos 200 mil acessos e eu ainda aprendo sobre essa coisa aqui. Aliás, faltam poucos!!! Se for você, tira um PrintScreen e me manda!!

Sempre que publico algo no blog, eu mando um email pra uma lista de leitores. Eu chamo essas mensagens de teasers, e também listo as últimas novidades....

Essa lista é composta por pessoas que em algum dia já comentaram sobre meus textos. Ela não tem sido muito atendida. Sei disso pois ela é bem maior que a média dos acesso diários. Mas eu a mantenho pois sei que alguns só chegam aqui por causa dela....

Recentemente percebi que tem um recurso aqui no blog, pra que essa notificação seja automática.

Se você ainda não está naquela  lista, pode receber uma notificação automática sempre que eu publicar um novo post.

Se for esse seu desejo, vai nessa tela mesmo lááááá embaixo, até que a tela muda de cor, logo antes do Arquivo do Blog, que lista toooodas as minhas postagens.

Registra o seu email (ninguém vai ficar sabendo, aliás, nem eu!), aperta em Submit, digita o código solicitado, e vai aparecer esta mensagem.


Email Subscription Request

Your request has been accepted!

Please check your inbox for a verification message from “FeedBurner Email Subscriptions”, the service that delivers email subscriptions for Blog do Homerix. You will need to click a link listed in this message to activate your subscription. If you dont see a confirmation e-mail in a reasonable amount of time please check your bulk/spam folder.
... o que quer dizer que você tem ainda que confirmar a coisa, clicando um link da mensagem que você vai receber....
Eu nem sei se a coisa vai funcionar direito, mas de qualquer modo!
Bem-vindo!!!

2 comentários:

  1. Homerix

    Estamos aguardando os comentários e as celebrações pelo 200.000º acesso.

    Boa sorte no rumo ao primeiro milhão de acessos - e que chegue logo.

    Sds Fernando Nóbrega

    ResponderExcluir
  2. Homero,

    Parabéns!
    Aguardando os comentários.

    Luciene Lemos

    ResponderExcluir