-

domingo, 11 de agosto de 2013

Dia dos Pais - Ouvindo os Filhos

Meu presente foi absolutamente apropriado. Veja!!



E saiba, que som límpido ele tem!!! E  veja que é dobrável, vem com um estojinho protetor maneiro... A marca é AKG!

Com ele eu posso ouvir melhor meus videos preferidos!

Por exemplo:

1. Sangue do Paraguai, intrigante video-clipe da Baleia, muito bem arranjado, composto, interpretado, tanto sonora como visualmente! Visto por 9.000 pessoas!

https://www.youtube.com/watch?v=y-KoBBy_eD8


2. Book Trailer de A Arma Escarlate, muito bem produzido, montado, fundomusicalado, passando a tensão que o livro traz. Visto por 1900 pessoas!




3. Rindo de Mim, video-clipe do Los Bife, muito bem produzido, interpretado, e digitalmente animado, que mereceu até participar do Anima Mundi. Visto por 5000 pessoas.... muito pouco ....



4. Prece de Cáritas, muito bem narrada, produzida e fundomusicalada por Renata. Um momento de reflexão, para membros de qualquer religião. Visto apenas por 300 pessoas.... Mais gente precisava ver 




É isto. Mais uma peça de meu estúdio de blogueiro...


O almoço foi no Ícaro, no Shopping Rio Sul. 

Nas TVs, o Mundial de Atletismo e o primeiro tempo do FlaFlu, só com golaços!

Enfim, meu dia dos pais foi bem legal!!!


Um comentário:

  1. Parabéns Homero

    Não posso reclamar do meu, mesmo sendo um pouco corrido, devido a viagem de São Fidélis nesse dia.
    Ganhei uma poltrona do papai e uma almofada com o escudo do meu Vascão. Beleza pura os presentes além de muito conforto.
    Almoco com três dos meus quatro filhos e juntos assistimos a vitória do Vasco. (até que enfim uma vitória fora)
    Abraços
    Itamar

    ResponderExcluir