-

sábado, 14 de janeiro de 2012

75.000 - A campeã é Manu!!

Chegamos aos 3/4 de 100 mil acessos. 

Os leitores declarados campeões bateram na trave, um com 74.999, outro com 75.001! Obrigado, Finocchi e Costacurta, pela gentileza de tirarem a foto em seu momento de glória homeríxica!!! 

Vejam na tabela abaixo as postagens campeãs até agora. Note que 3 das 5 não estavam na foto Top Five dos 70 mil. Foram as mensagens de Natal e Ano Novo e, principalmente, a convocação para ajudar Manu, nossa encantadora flor de Brasília que necessita transplante de medula óssea.

Manu (Vejam aqui um lindo video da querida menina!!)  entrou no grupo do milhar, e atropelou minha querida postagem sobre o livro A Arma Escarlate, que segue encantando seus leitores. E segue no grupo o papo sobre o livro de meu amigo Gico.  

Claro que posts como o de Manu merecem atenção mais detalhada deste blogueiro. Mando uma mensagem específica a montes de potenciais leitores, faço uma abordagem de formiguinha no Facebook, onde consegui que quase 100 pessoas compartilhassem a publicação em que eu falava do assunto. E sigo divulgando...

Na foto ao lado, Manu e o código de referência de sua medula

Se ainda não leu algum deles, dê-me a honra de sua leitura. Basta clicar no nome do post. Se escolher apenas um, conheça o drama de Manu, e torne-se um doador de medula. É simples! Pode não ajudar exatamente Manu, mas sua
medula ficará em um banco, e poderá salvar outras pessoas doentes

Já pensou?? Que bênção!!





Postagens Acessos       Tema
Uma medula para Manu 1500    Campanha para
   doação de medula
A Arma Escarlate - Habemus Data & Habemus ... 1368    Apresentação do livro de minha filha
Homerixpectiva 2011 701    Retrospectiva 2011
   em versos
As Flores do Tenentismo 642    Último livro do Gico
Espíritos de Natal 637    Minha mensagem
   de Natal


____________________________________________________________





Grande abraço!!

Homerix Rumo aos 100 Mil Ventura





Um comentário:

  1. Homerix,

    Excelente. Temas meritórios de grande atenção e ação. O blog tem sido informativo; tem sido um canal aberto para discussões democráticas; tem sido construtivo; e sobretudo humanitário. Siga assim.

    ResponderExcluir