-

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Desculpe

Perdão por privá-los durante seis longos meses do desfile de categoria, de objetividade, de personalidade do craque, do destaque, do astro do primeiro semestre no futebol brasileiro, natural e óbvio substituto de um Kaká bichado, que só os olhos daquele anão mudo não quiseram ver.
 
Paulo Henrique Ganso sofreu uma lesão no joelho esquerdo, e sofrerá uma cirurgia para reconstrução dos ligamentos.
 
Eu que previa que o risco do Santos em manter seus espetaculares craques era que tivessem as valiosas canelas quebradas por um brucutu tupiniquim qualquer, nem imaginava que um deles fosse se contundir sozinho, dando uma torcida fatal no joelho, ao participar da jogada do primeiro pênalti do Santos, no jogo contra o Grêmio, brilhantemente vencido, de virada na casa do adversário.

 
Que pena!
 
Agora vemos nossa caminhada ao terceiro título de Campeão Brasileiro no milênio seriamente prejudicada .... mas jamais desistida. Neymar, os outros meninos e outros nem tanto terão que se desdobrar para suprir a ausência do craque.
 
Aguardamos sua volta para o início da Libertadores da América em 2011.
 
Mil desculpas.
 
Homero Arrasado Mas Firme Ventura

6 comentários:

  1. Pois é. Agora teremos um Kaká bichado e um Ganso bichado. É uma pena mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Homer: você sabe que tudo isso é culpa do Lula, né?
    Já viu (ou leu) que, ao contrário de Midas, tudo que Lula toca se quebra! Então, coitado do Ganso, esteve com o dito e "pagou o pato" de se quebrar.
    Melhoras para ele.

    ResponderExcluir
  3. é uma pena mesmo, mas jogadores do naipe deste, tem, invariavelmente, que se cuidar, e muito, sermpre, quando atuando , porque numa jogada simples, pode por uma carreira de ascenção sob risco....

    DSESEJEMOS tudo de bom ao "animal" GANSO ...............

    ResponderExcluir
  4. Homero,

    Admiro muito o time do Santos e seus jovens jogadores espetaculares, mas este ano é do Fluminense (tem que ser, porque não aguentamos mais tanta espera, frustação e sofrimento). A torcida tricolor espera por um título brasileiro há 26 anos e neste período passamos pela Segundona, Terceirona e sempre beirando o precípio da Elite do futebol brasileiro.

    ResponderExcluir
  5. caro Homero



    apesar de ser corinthiano
    mas fanático por futebol
    fã de neymar, paulo henrique (ganso), pato e outros craques meninos
    e outros "lesados" já nem tão meninos, kaká, fred,......
    lamentamos junto

    bração

    ResponderExcluir
  6. Não há de ser nada, caro Homero.

    Não desanime, a vida não é tão ruim assim.

    Nesses seis meses sem o Ganso voce ainda poderá apreciar o belo futebol do Deco e Conca que jogam muito mais do que Kaká e cia.

    Saudações Tricolores.

    ResponderExcluir