-

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Show - Musical e Teatro de Graça

Para vocês que perguntaram como  eu ganhei os ingressos, lá vai. Trata-se de concursos do Clube do Assinante d'O Globo, que aparecem no site toda sexta-feira. Precisa ter chave e senha.


Concurso BOOM
Ganhava quem escrevesse as frase mais interessantes respondendo

Qual a personalidade que você gostaria de ser e por que?
    Geoff Emerick, pois participou desde os 15 anos do universo beatle. Estagiário da EMI Studios, depois engenheiro de som. Testemunha, visual e atuante, do maior fenômeno da história da música.

Concurso Carmen, o IT do Brasil

Ganhava quem escrevesse as frase mais criativa, respondendo,

Qual a sua música preferida de Carmen Miranda e por que?
    Eu prefiro 'Eu Dei' pois ela declara, eles perguntam, ela admite, eles pedem, ela argumenta, ela repete, eles imploram, ela nega, ela provoca, eles desistem, ela conta, e enfim, nós adoramos!


Concurso Ithamara Koorax
Essa foi só dizer que ela comemora 20 anos de carreira, e ser um dos primeiros


Concurso Fábio Porchat  
(Stand-up comedy .... Ainda vou)
Essa foi só dizer que ele é roteirista do quadro Exagerado, no Fantástico, e se um dos primeiros

........................................................................................................
Mas não é sempre que ganho. Acabo de perder o....

Concurso Leoni
Tinha que responder a um Quiz sobre ele, e escrever uma frase respondendo à pergunta
Qual a sua música preferida de Leoni e por que?
Eu respondi:
    Ele achou a ‘fórmula do amor’, mas é ‘exagerado’ dizer que tenha ‘fixação’ por ‘garotos’ e ‘como eu quero’ ir ao show ‘só pro meu prazer’, disse ‘por que não eu’, e escolhi estas, pois são ótimas!
Mas não levei, ou por nao ter acertado o quiz, ou porque não escolhi uma só, ou porque a coisa é fraquinha mesmo.
Abraço

Homero Sempre Tentando Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário