-

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Simão, no feriado, ...

... claro que não atendeu ao telefonema do Boechat, para fazer ao vivo sua coluna diária na BandNews FM. Então, saiu um repeteco.

Que bom!

Tive a oportunidade de ouvir uma ótima!

Sabe qual foi o primeiro contemplado do programa "Minha Casa, Minha Vida", do Lula?

Não?
...
Pense ....
...
Vou revelar!
...


O Zelaya !!!
...
Depois de sonoras gargalhadas de todos no estúdio, e minhas, claro, o Boechat sacou uma tirada melhor ainda:

"Su casa, mi vida"

Cai o pano!

Não é sempre que o Simão me faz rir, aliás, muitas vezes, fico até com raiva, com alguns preconceitos, enfim, sabe-se que esse pessoal é do tipo que perde o amigo, mas não a piada. E às vezes saem algumas de péssimo gosto. Desta vez, não!


Agora, falando sério sobre o assunto, o que você acha da situação? Antecipo que acho que o cara de chapéu é um tremendo 171, da mesma linha do Chávez, e que penso que ele é que quis dar um golpe. Sei que estou na contramão das agências internacionais, mas é o que penso.

Grande Abraço

Homero En Mi Casa Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário