-

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Pode Esquecer - A Série

Pode Esquecer!
Recado aos flamenguistas, gremistas, cruzeirenses e palmeirenses.
O campeão será o São Paulo!
O cálculo das chances matemáticas de vez em quando é meio furado, não leva em conta certos fatores.
Vejam bem, todos os demais candidatos se enfrentam duas vezes entre si, sendo que o Grêmio, que está na frente, o fará fora de casa.
O São Paulo seguirá livre desses contatos diretos.  E fazendo 4 dos 7 jogos em São Paulo.
Em que pese que não terá a oportunidade de tirar pontos diretamente dos envolvidos, ele segue tendo que fazer somente o seu trabalho. É só manter a eficiência que vem tendo, chatinho que é, defesa forte,  no 1x0, com Rogério Ceni fechando o gol, que ele chega lá, assistindo, olimpicamente, aos outros se degladiando, de camarote.
Contentem-se com a vaga da Libertadores.
Tenho dito!
Homero Ventura

Pode Esquecer 2 ... O Retorno!!
O primeiro passo foi dado! O São Paulo fez a sua parte, ainda que ajudado pelo juiz, porém merecido pela pixotada do goleiro do Bota.
Mas devo declarar minha preocupação com o Cruzeiro, pois o outro concorrente que ele enfrentará é o Flamengo, em casa: se os mineiros jogarem como ontem, quando não deram a menor pelota para o (ainda) líder E os cariocas se acostumarem a perder gols como no Barradão, sei não!
Até segunda!
Homero Ventura
Pode Esquecer 3 ... Final!!
Acho melhor eu ficar quieto .....
São Paulo vence (com gol de placa!)
Flamengo empata (sem comentários!)
Grêmio empata (merecendo perder!)
Cruzeiro perde (incrível a campanha do Goiás no 2º turno!)
Só o meu Santos saiu fora do script (no último minuto, Verdão se deu bem!)
Vão começa a me chamar de secador, enquanto eu apenas me ative aos fatos ...
Portanto, paro por aqui!
Boa sorte.
Câmbio final!!!
Fui!
Homero Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário