-

domingo, 15 de junho de 2003

A Globo Em Nossa Vida Americana - Parte 4

Cara Heloisa,

Como estão todos? E o nosso astro?

Já vimos a fita de novo para perceber mais detalhes e gostamos cada vez mais.

Minha mensagem de hoje é apenas para comentar uns fatos da programação da Globo.

Você sabe, aqui na Globo Internacional, os comerciais são preenchidos com anunciantes brasileiros espalhados pelos USA. Não sei se você sabe mas a qualidade dos mesmos é sofrível. Sempre foi assim mas a gente até se acostumou e até se diverte com alguns deles, é comentário da comunidade brasileira e dá pra dar umas risadas. Só dá saudade dos anúncios regulares, que em geral tem excelente qualidade, a propaganda brasileira é referência, ainda.

O que falo agora já ocorreu no começo de minha temporada aqui, com outra música (Extremamente Fácil, dos ). Agora, fizeram de novo. Uma tal de Sommerville Auto Center, de Massachussets está "assassinando" a cançao "Já sei Namorar" dos Tribalistas, você deve conhecer, uma gracinha de música. Colocaram uma letrinha terrível sobre a bela canção composta por Marisa, Arnaldo e Carlinhos. Não sei se estão violando direitos autorais, se os Tribalistas sabem, enfim. 
 
Também não espero que se faça nada. É só um desabafo.

O segundo comentário é sobre a pobre Lucimara Parisi. O que ela agüenta do Faustão merecia um adicional de salário da Globo. Ou então é muutio amiga dele. É uma sucessão de gozações sobre a solteirice dela, a falta de namorado. Sei lá. 

Lembro que a Globo já teve um processo com aquele cameraman que não suportou as brincadeiras, lembra? Sei que é difícil conter o Faustão, mas dá pena da Lucimara.

Agora aproveito para um elogio. Recentemente começaram a exibir aqui o Saia Justa. Boa pedida! Neusa e Renata adoram, eu mesmo já assisti e gostei muito.

Era isto. 

Abraços a todos.