-

quarta-feira, 4 de junho de 2003

Dallas Experience

Colegas, anybody hoooome!

Como foram no curso, contem-me suas impressões.

Confirmada a invasão de indonésios?

Amaury esteve por aqui e contou que foram a Austin.

Tenho que concordar que Houston realmente não tem muitos atrativos (apenas os amigos e a PAI!). Ana já conhece e deve ter entregado o jogo todo.

E foram a outros lugares?

2 comentários:

  1. Olá, Homero! Tudo bem por aí? Eu gostaria de dizer que esse pessoal que não gosta de Houston não sabe de nada. Eu adorei, principalmente os parques! Ainda mais porque na época em que eu fui, Natal, a cidade fica linda, com todas aquelas casas enfeitadas!

    Fazendo uma análise geral do curso em Dallas, acho que foi bastante produtivo, principalmente para aqueles que querem aprofundar os conhecimentos em Contabilidade, como é o meu caso.

    A sua sugestão de aceitarmos os CPDs foi muito boa porque as pessoas são extremamente simpáticas e prestativas! Não é para qualquer um se dispor a ficar paparicando um bando de gente de outros países (que têm idiomas nativos diferentes do deles) e ainda por cima patrocinando almoços, passeios e etc. A minha CPD, do Trigo e do Nagle (Anita) foi muito legal!

    A propósito, como estão as coisas aí na PAI?

    Quanto a mim, mudei de área no final do ano passado; saí de FINANÇAS e vim para a CONTABILIDADE. Aprendi muito em FINANÇAS, agora quero aprender a outra parte do processo que se refere às operações financeiras.

    Mande notícias.

    Um abraço,

    Ana Claudia.

    ResponderExcluir
  2. Anita foi a mesma CPD minha e do Arnaldo. Realmente, ela é ótima. Você deveria ter conhecido o marido dela, que morreu em um acidente com seu aviãozinho que ele mesmo mantinha. Desde que estou aqui em Houston já a vi 2 vezes. Agora está aprendendo português.

    Bye

    ResponderExcluir