-

domingo, 18 de agosto de 2024

Por Acaso

Ontem,  sábado, tive dois encontros fortuitos.

Pela manhã, num local que vou quase nunca desde o início da pandemia, a feira livre, perto de casa,  encontro uma ex-colaboradora minha, num lugar que ela não vai quase nunca, por ser longe da casa dela. Ela estava com a filhinha, agora já com 12 anos!! Tiramos foto, ela publicou no nosso grupo WApp, que estava enferrujado, trocamos saudações, enfim, foi muito bom!!


De tarde, num local em que eu nunca vou NO SÁBADO , o supermercado, sou chamado por meu nome por um amigo que não via há décadas. 

Estava ele com sua esposa, cada um com um potinho de um laticínio qualquer, conversamos, atualizamos as novidades e tal, até que reparo os tais dois potinhos, e estranho por que estão ali tão humildes, sem um carrinho de compras, e eles dizem que as compras já estavam no carro e que eles voltaram justamente porque haviam se esquecido daqueles dois potinhos... e aí está o mais fortuito daquele encontro ... SE eles não se houvessem esquecido, eles NÃO estariam ali para perceber minha presença para então entabularmos aquele papo, num prazeiroso reencontro de saborosas reminiscências. Tiramos foto, trocamos telefone, marcamos informalmente um encontro de famílias, enfim, foi muito bom


O que esses dois encontros quererão dizer?

NADA , talvez, mas pode ser que sim|

Como deveria interpretar?

---------

Submeti o relato  rendeu algumas reações.

Então me lembrei que havia já escrito sobre o tema, uma sucessão de acontecimentos aparentemente pueris, que poderiam, hipoteticamente, ter mudado minha vida sensivelmente!

Clique no link abaixo

https://blogdohomerix.blogspot.com/2011/05/mudando-o-destino-em-tempo-real.html

-----

Colocarei nos comentários as reações que obtive!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário