De 5ª a Sábado, às 20 hs
Domingo, às 18 horas!
Até 7 de maio.
Teatro Casa Grande
Av. Afrânio de Melo Franco, 290
Estacionamento no Shopping Leblon
Ingresso Eventim, neste LINK
ALGUMAS REAÇÕES AO ESPETÁCULO!!
- Assisti ontem aqui no Rio ao musical sobre a cultuada banda carioca LOS HERMANOS, no qual a direção musical é do Felipe, filho de nosso Homerix! É uma obra de arte, uma opera rock comparável às da Broadway. Os músicos são fantásticos e as vozes femininas também; os cenários e o figurino, muito criativos. Excelente!
• Foi muito bom mesmo. Eu e Cacá adoramos. Dê, por favor, nossos parabéns ao Felipe. Agora é tirar Ana Júlia da cabeça! Gostamos muito mesmo. Eu conhecia muito pouca coisa do Los Hermanos e me apaixonei pela qualidade. Já explorei bem no Spotify ontem. Deu para acompanhar bem a narrativa, mesmo que algumas falas fossem claramente para os iniciados. Não prejudicou em nada. Acho que a interação entre os músicos e os atores, aliás todos excelentes, foi muito legal. Os músicos saíram-se muito bem no palco. Destaque, claro, para o baixista que parecia em casa. Todos estavam muito bem.
• Ficou muito legal. By-the-way, eu estou no grupo que ouviu Ana Júlia, não gostou (na verdade não achei grandes coisas) e nunca mais ouviu Los Hermanos. Até algumas semanas atrás. O musical me fez ouvir e adorar todo o resto.
- Bom dia! Assistimos ontem eu e minha irmã a peca do Los Hermanos. Amei os arranjos e foi bem legal ver o Felipe no palco. Parabéns pelo filho!
• O musical é diferente dos musicais que me acostumei a ver seja no Brasil ou exterior. São mais de duas horas de puro entretenimento. Um elenco poderoso e uma banda afinada numa história ora satírica ora enigmática ora cômica. O show espetacular consegue manter o ritmo e o alto astral que permeia pelo ambiente! Felipe realmente é um músico e arranjador multifacetado… um virtuose para orgulhos dos pais e mesmo de nós que vamos vendo sua evolução fantástica! Recomendo muito a assistirem e tirarem suas próprias conclusões!
• Acho que “Ana Julia” serviu pra divulgar o conjunto na época, mas não me agradava, além de ser “chiclete” e, de certa forma, acho que afugentou muita gente de leva-los mais a sério, como eu! Só agora tive oportunidade de conhecer os verdadeiros poemas das letras, com uma enorme expressão de sentimentos, reflexivos e até sensíveis em nossas preocupações políticas atuais, epressar tanto conteúdo, tendo um som maravilhoso e com os arranjos do Felipe (que talento!!!!) me colocaram em êxtase, valeu muito mesmo! 👍👏👏👏👏
• Homero e Neuzinha, parabéns pelo filho super talentoso. As nossas expectativas foram superadas. Fomos, ontem, ver o musical. Os pontos fortes da peça foram os atores e suas vozes, mas principalmente a produção musical, impecável. Eu diria que mais que Broadway é um musical off Broadway (dá de 10 nos musicais da Broadway), pois saem da caixinha comercial com uma criatividade insuperável. Enfim, o Felipe está arrebentando e com um futuro cada vez mais promissor.
• Oi Homero, Nós adoramos!!! Um grande espetáculo, os arranjos musicais , o Felipe no violino, a parte cênica espetacular, o figurino…… Tudo muito criativo e bem feito! Muito sucesso para eles e em especial ao nosso querido Felipe.
• Tem soluções cênicas muito interessantes😊👍é quase uma ópera moderna 🎶😍
• Ontem tive o prazer de assistir e me surpreendi com a qualidade artística de todos os envolvidos. É de arrepiar ver e ouvir. Tão jovens e tão preparados e capacitados. Recomendo e parabéns à todos em especial para o Felipe, toca muito. Muito orgulho para você e a Neusa, bjss em especial para o Felipe, toca muito.
• A parte musical do espetáculo é muito boa, Felipe sempre à frente e os atores cantam muito bem! Já o enredo criado, que é meio comédia, não me agradou muito. Eu esperava mais uma espécie de tributo do que a teatralização das músicas…
• Fomos hoje. O Felipe é a alma do musical. Parabéns à familia e a ele em especial. Já tinhamos planejado para a semana passada. Não deu. Agora sim. Então fomos. Felipe muito à vontade, descontraído, muito bem! Liderou.
Vi o comentário da minha mulher que amou ter ido e descoberto a beleza dos versos e principalmente dos arranjos musicais do Felipe além da participação principal dele como músico e até regente. Mas minha neta de 15 anos que foi com ela me disse ter adorado o espetáculo.
ResponderExcluir