-

quinta-feira, 20 de abril de 2023

Reações ao Musical Pré-Fabricado, sobre a Obra de Los Hermanos




De 5ª a Sábado, às 20 hs

Domingo, às 18 horas!

Até 7 de maio.

Teatro Casa Grande

Av. Afrânio de Melo Franco, 290

Estacionamento no Shopping Leblon

Ingresso Eventim, neste LINK


ALGUMAS REAÇÕES AO ESPETÁCULO!!

  • Assisti ontem aqui no Rio ao musical sobre a cultuada banda carioca LOS HERMANOS, no qual a direção musical é do Felipe, filho de nosso Homerix! É uma obra de arte, uma opera rock comparável às da Broadway.  Os músicos são fantásticos e as vozes femininas também; os cenários e o figurino, muito criativos.  Excelente!

Foi muito bom mesmo. Eu e Cacá adoramos. Dê, por favor, nossos parabéns ao Felipe. Agora é tirar Ana Júlia da cabeça! Gostamos muito mesmo. Eu conhecia muito pouca coisa do Los Hermanos e me apaixonei pela qualidade. Já explorei bem no Spotify ontem. Deu para acompanhar bem a narrativa, mesmo que algumas falas fossem claramente para os iniciados. Não prejudicou em nada. Acho que a interação entre os músicos e os atores, aliás todos excelentes, foi muito legal. Os músicos saíram-se muito bem no palco. Destaque, claro, para o baixista que parecia em casa. Todos estavam muito bem.

Ficou muito legal. By-the-way, eu estou no grupo que ouviu Ana Júlia, não gostou (na verdade não achei grandes coisas) e nunca mais ouviu Los Hermanos. Até algumas semanas atrás. O musical me fez ouvir e adorar todo o resto. 

  • Bom dia! Assistimos ontem eu e minha irmã a peca do Los Hermanos. Amei os arranjos e foi bem legal ver o Felipe no palco. Parabéns pelo filho!

O musical é diferente dos musicais que me acostumei a ver seja no Brasil ou exterior. São mais de duas horas de puro entretenimento. Um elenco poderoso e uma banda afinada numa história ora satírica ora enigmática ora cômica. O show espetacular consegue manter o ritmo e o alto astral que permeia pelo ambiente! Felipe realmente é um músico e arranjador multifacetado… um virtuose para orgulhos dos pais e mesmo de nós  que vamos vendo sua evolução fantástica! Recomendo muito a assistirem e tirarem suas próprias conclusões!

Acho que “Ana Julia” serviu pra divulgar o conjunto na época, mas não me agradava, além de ser “chiclete” e, de certa forma, acho que afugentou muita gente de leva-los mais a sério, como eu! Só agora tive oportunidade de conhecer os verdadeiros poemas das letras, com uma enorme expressão de sentimentos, reflexivos e até sensíveis em nossas preocupações políticas atuais, epressar tanto conteúdo, tendo um som maravilhoso e com os arranjos do Felipe (que talento!!!!) me colocaram em êxtase, valeu muito mesmo! 👍👏👏👏👏

Homero e Neuzinha, parabéns pelo filho super talentoso. As nossas expectativas foram superadas. Fomos, ontem, ver o musical. Os pontos fortes da peça foram os atores e suas vozes, mas principalmente a produção musical, impecável. Eu diria que mais que Broadway é um musical off Broadway (dá de 10 nos musicais da Broadway), pois saem da caixinha comercial com uma criatividade insuperável. Enfim, o Felipe está arrebentando e com um futuro cada vez mais promissor.

Oi Homero, Nós adoramos!!! Um grande espetáculo, os arranjos musicais , o Felipe no violino, a parte cênica espetacular, o figurino…… Tudo muito criativo e bem feito! Muito sucesso para eles e em especial ao nosso querido Felipe.

Tem soluções cênicas muito interessantes😊👍é quase uma ópera moderna 🎶😍

Ontem tive o prazer de assistir e me surpreendi com a qualidade artística de todos os envolvidos. É de arrepiar ver e ouvir. Tão jovens e tão preparados e capacitados. Recomendo e parabéns à todos em especial para o Felipe, toca muito. Muito orgulho para você e a Neusa, bjss em especial para o Felipe, toca muito. 

A parte musical do espetáculo é muito boa, Felipe sempre à frente e os atores cantam muito bem! Já o enredo criado, que é meio comédia, não me agradou muito. Eu esperava mais uma espécie de tributo do que a teatralização das músicas…

Fomos hoje. O Felipe é a alma do musical. Parabéns à familia e a ele em especial. Já tinhamos planejado para a semana passada. Não deu. Agora sim. Então fomos. Felipe muito à vontade, descontraído, muito bem! Liderou.


Um comentário:

  1. Vi o comentário da minha mulher que amou ter ido e descoberto a beleza dos versos e principalmente dos arranjos musicais do Felipe além da participação principal dele como músico e até regente. Mas minha neta de 15 anos que foi com ela me disse ter adorado o espetáculo.

    ResponderExcluir