-

quinta-feira, 16 de março de 2017

APG In My Life

Era 2011, e minha empresa me patrocinou o APG AMANA KEY,  um curso que foi muito importante para minha atuação como profissional e como pessoa, também. Bons tempos!

Na mensagem final, foi-nos solictada uma mensagem, e eu tracei estas linhas, passando por alguns dos 'causos' contados e saudando, ao final,  o genial criador do curso, seguramente o cara mais brilhante que eu conheci.
Quando saí do meu quadrado
E peguei o avião,
O destino era o aprendizado
De liderança, estratégia e gestão. 
Comecei com Zé Celeste
Minha jornada aqui.
Inda veio outro cabra da peste
Na pessoa do sábio Zumbi! 
Outros tantos apresentados
Em companhia muito querida.
Objetivos alcançados
Na semana da minha vida! 
Encontrei quem me ensinasse
A separar o joio do trigo
E como se não bastasse
Fiz muitos novos amigos 
E tudo no tranqüilo passo
Do genial Oscar Motomura
A quem manda um grande abraço
Seu pupilo Homero Ventura.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário