-

terça-feira, 18 de setembro de 2012

HomerOskar Schindler



Acabou a votação para o Prêmio Multishow!!!

Agora é torcer para que a BALEIA tenha sido a indicada pelo público na Categoria 'EXPERIMENTE', de bandas novas no pedaço.

O resultado sai hoje, AO VIVO, na cerimônia de entrega de prêmios, a partir de 21:45 que será apresentada por Ivete Sangalo (tenho que admitir, uma Rainha) e por Paulo Gustavo (um comediante escrachado).


Os meninos (a a menina) da BALEIA estarão lá na plateia, cheios de expectativa.

Veja só os lugares deles reservados!!!



A categoria EXPERIMENTE deve ser uma das primeiras a ser decidida, afinal, são os mais novinhos. Deixem Nina e Carminha de lado por uns minutos!!!

Depois virão as demais, entremeadas com atrações como Arnaldo Antunes, Erasmo Carlos, pra falar dos que realmente admiro, além dos candidatos ao prêmio, que vocês já devem ter visto, quando votaram na BALEIA.

Interessa-me também a categoria MÚSICA CHICLETE, aquela que gruda no seu ouvido, quase todas de gosto duvidoso, mas que realmente pegam!!! Minha candidata é 'Ex-Mi Love', de Gaby Amarantos, pois ao menos não apela para o Tchu Tcha, Ai Ai Ai Ai Ai Ai e Thetche-re-rê das demais, tem uma letra legalzinha que não fala em balada, e um refrão inteligente.

Ontem, quando alguém que tentava votar, incitado por mim, me disse que a votação havia acabado, ás 18 horas, uma lágrima rolou....

Lembra-se do filme A Lista de Schindler, quando o protagonista, no final, olha para o seu relógio de pulso, e chora, dizendo: 'Podia ter salvo mais uma vida!!!'???

Senti-me assim, ontem!! Claro que em dimensão menos trágica!!!

Queria ter votado mais UMA vez, mas 10 ... 100 ...1000 vezes... e me lembrei de alguns momentos em que me dediquei à divulgação do livro de Renata, ou mesmo ao meu querido blog..... e me arrependi de não ter feito um esforço adicional.

Obrigado a todos que votara, aos que compartilharam, aos que divulgaram, aos que se encantaram com a BALEIA!!
A sorte está lançada, ou mais apropriadamente, ALEA JACTA EST, como me lembrou um amigo do Facebook, de noite.

Eu respondi a ele:

Espero que Felipe, e seus amigos, quando voltarem para suas casas, falem, em alto e bom tom .....
VINI .... VIDI .... VINCI

(e, pronto, acabou o meu latim...)

3 comentários:

  1. Bem esta escrito que o homem pode fazer planos mas a resposta certa está nas mãos do SENHOR ...agora está nas mãos de Deus!!!Deus os abençoee... Bjkas FlviaLeal

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a banda é uma excelente opção e vai se destacar. Temos que buscar alternativas e artistas que fujam ao padrão Tchu Tcha, Ai Ai Ai Ai Ai Ai e Thetche-re-rê como você mencionou, Homerix.

    Estou na torcida! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Vincerano, sieti sicuri!!!! Essa é língua mais próxima do latim que eu sei!

    ResponderExcluir