Meu sábado olímpico começou na sexta à noite, claro. E começou com um pecado capital de minha parte. Veja aonde estava um amigo meu, aí na troca de mensagens abaixo. Você há de convir que estou perdoado!


Elena foi pra casa e eu fui dormir. O despertador me colocou à frente da TV para ver o futebol masculino sofrendo com as botinadas camarônicas, mas acaabou vencendo com 2 belos gols. Ali no meião o controle me deixava ver lances da dupla 2 de vôlei de praia masculina vencer bem e passar às quartas. Vieram os da quadra e massacraram os poloneses com atuação brilhante de Marcelinho. E voltou o de praia desta vez com Ricardo e Emanuel nos fazendo sofrer, principalmente no fim do segundo set, quando o nosso grandão bloqueou os russos 3 vezes seguidas, quando estava 19x17 contra! Super!

Pra terminar o dia, um pouco de NBA e de torcida contra os argentinos no futebol. Preferia jogar on on semi-final contra a Holanda.
Enfim, um grande dia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário