-

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

O Brás em Pasárgada

Ontem, experimentei uma experiência nunca dantes experimentada (uau!).
Estive no HC em São Paulo! Calma, não se trata de Hospital das Clínicas, estou bem, o coração está ótimo!
  H de hospitalidade, C de Centro! É, podia ser CH, se não estivéssemos dominados pelo uso obrigatório de termos inglesados, para tornar as coisas mais chiques! Tudo bem, é o mundo em que vivemos! E o que conta é que o Centro em que fiquei foi realmente repleto de Hospitalidade brasileira .... E petroleira!!!!
Assisti pela primeira vez a um GP de Formula 1. Num dos mehores locais de visualização, com farta cobertura gastronômica, e, o que é melhor, cercado de amigos. Só esta configuração já seria suficiente para garantir um caso de sucesso! Mas, foi ainda melhor, presenciamos uma reviravolta jamais vista! O último que tinha chances de ser campeão emplacou! Inacreditável! Vi nosso presidente apertando as mãos do vencedor. Infelizmente, ele também apertou a dos demais. Disse a ele que ele devia ter guardado aqueles fluidos por mais um tempinho. É verdade que o campeão fez sua parte vencendo a corrida, mas o poderoso Thor deve ter dado umas marteladas nas intencões dos outros candidatos!
Bem, tudo isso é uma introdução a um agradecimento.
A comunidade do buraco é, para mim, equivalente ao Reino de Pasárgada, do poema de Drummond: lá, sou amigo do Rei!!! Ou melhor, dos Reis! Venci minha timidez, e pedi a um deles, amigo de 25 anos, que infelizmente não poderia ir, e remeteu-me ao outro, amigo mais recente! Em outro ditado, a plebe diz: aproveita enquanto o Brás é tesoureiro! No meu caso, comecei pelo tesoureiro!
E tudo deu certo, milimetricamente!
Muito obrigado pela oportunidade, que ficará em nossa memória por muuuitos anos!!
Abraço aos dois!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário