-

domingo, 22 de dezembro de 2013

Os 'meninos' crescem....



Indo ao supermercado que atende ao antigo bairro em que morávamos, vez por outra encontramos velhos conhecidos, há muito não vistos. Hoje, foi um pai contemporâneo, lá da Chácara dos Pinheiros, que tinha dois filhos  com a mesma idade de Renata e Felipe, mas com sexo invertido. Hoje, um já é procurador do Estado (o menino sempre foi um gênio!) e a outra está trabalhando como designer de moda em New York, que chique!



Pois é, o tempo passa, os meninos crescem, e seguem seus caminhos, perseguindo seus sonhos, traçando seus futuros... Os meus seguem suas batalhas duras, na arte. Aliás, a mãe do procurador e da designer deu-nos o prazer de prestigiar o lançamento do livro de Renata na Saraiva, lá em 2011, junto com algumas ex-vizinhas. Você se lembram? Seguro que foi a noite mais feliz de Renata! Descrevi o evento aqui: http://blogdohomerix.blogspot.com.br/2011/11/o-lancamento-da-arma-escarlate.html !
 
A gente nunca esquece de quem nos deu aquele carinho. O mesmo com relação à presença em shows de lançamento dos discos do Felipe, estes foram muuuuito poucos, mas eu entendo que o sacrifIcio é grande, de deixar os sofás tarde da noite... Enfim, seguimos nas batalhas!

Abraço a todos e mais uma vez, Feliz Natal e um ótimo 2014!!  

Na foto, um outro ângulo do Papaizão Noel que ilustrou minha mensagem deste ano http://blogdohomerix.blogspot.com.br/2013/12/um-natal-deste-tamanho-pra-voce.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário