-

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Concurso d'O Globo

Amigos, ontem à noite exercitei minha criatividade e produzi 6 mensagens convite a vocês para receberem uma deustação de 7 dias do Jornal O Globo.

Veja abaixo, o que produzi.

O autor das mensagens mais criativas ganhará uma TV LCD 40".

Mesmo que você já seja assinante, pode receber a degustação, mas caso o seja, pode transferir a degustação para outro endereço do RIO, a seu bel-prazer.

Caso você não se sinta confortável em receber o jornal em casa, sem qualquer compromisso, me avise, por favor, que eu tenho que escolher outro amigo e, claro, mudar alguns versos,

Um abraço e obrigado!!


Homero Ventura


Rodrigo, preste atenção!
O amigo lembrou de você.
Oferto uma degustação
Que é de beiço lamber:
7 dias de informação
Só com o trabalho de ler.
Com O Globo nas mãos,
Você vai enriquecer!
Sem gastar tostão,
É doce ganhar saber!
Depois assine e então,
Perpetue o prazer.

Marcelo, caro amigo,
Tenho uma boa nova:
Vai ficar feliz comigo,
Te explico nesta trova.
É uma degustação
Não de queijo nem de vinho,
Sim de informação
Pra iluminar o caminho.
Aproveite uma semana
Depois, O Globo assine!
Gasta pouca grana
E bota o mundo na vitrine!


Joyce, abra o olho.
Vem aí a informação!
Sete dias com um molho:
Sem gastar um tostão.
Economia, educação,
Ciência, tecnologia,
Esportes, opinião,
Cultura dia após dia.
Com O Globo em casa,
Você viaja pelo mundo.
A imaginação cria asa,
E o saber é profundo!


Minha amiga Janaína,
Vai chegar informação
Numa oferta que combina
Economia e satisfação.
São 7 dias de graça
Com O Globo no portão.
Pena que logo passa,
Mas tem remediação.
Você faz a assinatura
E garante de antemão
Muito saber e cultura
Oportunidade de montão.

Kátia, sem lero-lero,
Faz, acontece, arrasa.
Degusta a custo zero
O Globo em sua casa.
7 dias na companhia
De um elenco finíssimo:
Ancelmo Ubaldo Garcia
Merval Jabor Veríssimo.
Elio Xexéo Prado
Noblat Ferreira dos Santos.
Classe por todo lado
Cultura por todo canto.

Abre a porta Mariana
Encontra à sua mão
Durante uma semana
O Globo, informação.
Tem blogs e Gente Boa
Que ensina a Morar Bem,
Prosa Verso assim à toa,
E muito NhemNhemNhém.
TV, Rio Show, Fanzine
Globinho e 2º caderno.
Quando acabar, assine,
E fique do lado moderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário