-

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Sim, Nasce uma Estrela!!!

Não há dúvidas de que nasce uma estrela!

O nome do filme é esse, mas ele acontece na vida real também.

Lady Gaga já era uma estrela, é verdade, mas agora ela acresce uma capacidade. Além de cantora, compositora, ganhadora de 6 Grammy's e vendedora de 18 milhões de discos, investiu na carreira de atriz, já ganhou um Globo de Ouro ano passado e, certamente, será indicada ao Oscar de Melhor Atriz E pelo Oscar de Melhor Canção Original. O filme certamente estará entre os indicados a Melhor Filme, e Bradley Cooper certamente estará entre os indicados a Melhor Ator e Melhor Diretor. E a trilha sonora será indicada ao Oscar, foi otimamente recebida pela crítica, está no topo de paradas mundiais,com todos os motivos possíveis. Se vão ganhar as estatuetas, é muito cedo, há que se ver os outros filmes e os desempenhos de outros atores e atrizes e diretores e ouvir outras canções. Não digo que concorrerá ao Oscar de Melhor Roteiro Original, afinal, mesmo que seja original, não se pode se chamar de original uma história que se repete desde a década de 1930. Esta é a quarta vez que a história da cantora desconhecida revelada por cantor em decadência está na telona, duas delas antes de eu nascer com Janet Gaynor e Judy Garland, a terceira em 1976, com Barbara Streisand. Mas desta vez certamente, arrebatará os corações e membros da Academia... Lady Gaga compôs a maioria das músicas, Bradley Cooper umas outras, e certamente descobriu-se que ele canta melhor que muito band leader por aí! 

Sensacional!!

Se dividir o filme em três terços, eu daria 10 para o primeiro, 9 para o do meio e o 10 retornando triunfalmente no final, tanto para a direção, como para o desempenho de atriz e, claro, o desempenho de cantora, arrebatador!!!

Eu, Neusa e Renata adoramos!!!! Queria que Felipe visse também, para ouvir sua crítica musical, mas no mesmo momento ele estava em seu carrinho com sua banda rumo a Sampa, onde lançará seu álbum Coração Fantasma, no Natura Musical, na quinta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário