-

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Aziz Medalha de Ouro



Amigos, notem bem a verdadeira maratona deste meu amigo!

Grande Aziz!!!!
Obrigadíssimo pela honrosa menção.
Eu nada mais fiz senão admirar meus novos amigos, heróis olímpicos, sim, em suas missões quase impossíveis, audaciosamente indo onde nenhum amante do esporte jamais esteve!
Admirável!!!
Eis o log de sua verdadeira aventura olímpica!!


✅59 eventos
✅ 37 esportes (de um total de 42)
✅ 32 instalações (TODAS)
✅ 59 medalhas de ouro
✅ 54 competições com brasileiros, com 28 vitórias
✅ 8 medalhas brasileiras (3 de ouro, 2 de prata e 3 de bronze)
✅ 8 recordes olímpicos e 3 recordes mundiais
✅ Quase todos os mitos presentes na Rio 2016: Michael Phelps (EUA, Natação), Usain Bolt (Jamaica, Atletismo), Novak Djokovic (Sérvia, Tênis) e Serena Williams (EUA, Tênis), Teddy Riner (França, Judô), Simone Biles (EUA, Ginástica Artística), Katie Ledecky (EUA, Natação), Cris Froome e Mark Cavendish (Grã-Bretanha, Ciclismo), Walsh (EUA, Vôlei de Praia), Marta e Neymar (Brasil, Futebol), Robert Scheidt (Brasil, Vela), Serginho e Bernardinho (Brasil, Vôlei) Saori Yoshida (Japão, Luta Livre), "Dream Team" (EUA, Basquete Masculino), Equipe Americana feminina de 8 com (EUA, Remo), Dueto Russo (Nado Sincronizado), Seleção Brasileira de Vôlei Feminino
✅ Eventos importantes com Brasil: Futebol masculino e feminino, Vôlei masculino e feminino, Handebol masculino e feminino, Basquete masculino e feminino, Polo Aquático Masculino e Feminino, Equipe Feminina de Ginástica Artística, Agatha e Bárbara, Martina Grael e Kahena Kunze, Isaquias Queiroz, Robson Conceição, Arthur Zanetti, Robert Scheidt, Yane Marques, Álvaro "Doda" de Miranda, Marcelo Melo e Bruno Soares, Thomás Belucci, Juliana Veloso, Fabiana Murer,
✅ Todos os dias com eventos olímpicos (de 03/08 a 21/08)
✅ 7 eventos no mesmo dia (6a feira, dia 12/08 - Golfe, Badminton, Judô, Saltos Ornamentais, Polo Aquático e Natação)
✅ Todas as áreas olímpicas no mesmo dia (5a feira dia 18/08, Canoagem Velocidade na Lagoa/área Copacabana, Ciclismo BMX no Parque Radical/área Deodoro, Saltos Ornamentais e Luta Livre no Parque Olímpico/área Barra da Tijuca e Vôlei no Maracanãzinho/área Maracanã)
✅ Todos os 41 copos temáticos (e pelo menos o triplo de cerveja consumida)
✅ 3 casas temáticas (nessas eu queria ter ido mais. Vou aproveitar pra visitar nas próximas semanas as que continuarão abertas)
✅ 2 noitadas olímpicas + 2 passeios no Boulevard Olímpico.

Hoje me sinto realizado. Um ano e meio de planejamento pra curtir a Rio 2016 e posso dizer que o resultado superou muito minhas expectativas.

Gostaria de agradecer a todos os amigos que de alguma forma me ajudaram a curtir de maneira tão intensa esse evento único. Minha esposa Bianca Alves pela compreensão e por segurar as pontas nos momentos de ausência (e obviamente pela adorável companhia nos eventos que fomos juntos). A galera que me acompanhou nas partidas. A galera que me deu várias dicas, em especial a turma dos almoços de 3a da Petrobras - Thiago, Fernando, Anderson, Renato e o convidado permanente Homero. Até os amigos que me "perturbaram" durante o período da olimpíada para arrumar/vender ingressos em cima da hora ou passar dicas (estava muito corrido e não consegui dar a devida atenção a todos, mas espero sinceramente que de alguma forma tenha ajudado). A todos que acompanharam minha saga por aqui e pelo WhatsApp e que me motivaram a registrar os momentos que passei.

Tenho certeza que não teria aproveitado tanto sem vocês.

Veni, vidi, vici

Nenhum comentário:

Postar um comentário