-

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Nem Morto - A História em Quadrinhos em Novo Livro

Pessoal,
Leonardo Finocchi, filho de um grande amigo meu, está lançando o segundo livro HQ do Nem Morto, com uma espécie de financiamento aberto a participação de todos.

A campanha está no ar no Catarse, o endereço é este:

http://catarse.me/pt/nemmorto

Segue o texto de divulgação:

O que aconteceria se alguém morresse, virasse um zumbi e quisesse retornar a sua vida normal antes da morte?
Essa é a premissa do Nem Morto, quadrinho que venho publicando na Internet desde maio de 2010.
Meu nome é Leonardo Finocchi. No ano passado lancei o Nem Morto – volume 01, o primeiro livro de Nem Morto, que foi indicado ao Troféu HQMix de Melhor Publicação Independente de Autor de 2012.
Agora quero lançar o Nem Morto – volume 02: Apocalipse. Nesse segundo livro veremos a continuação da história. O que acontece quando o simples fato de ser um zumbi andando livremente por aí fica perigoso demais pra sociedade?
Dessa vez lançarei o livro pelo Catarse e preciso de 6000 reais. Nesse valor já estão incluídos a impressão do livro, as recompensas e a taxa do Catarse.
O volume 2 terá também algumas tiras inéditas – tiras que nunca entrarão no site, criadas por convidados especiais (só gente de alta qualidade!). Todos serão apresentados durante a campanha. Além disso o volume 02 terá 136 páginas coloridas (24 a mais que no primeiro livro). Um detalhe importante: no Catarse o preço do livro vai ser mais barato do que quando acabar a campanha!!!!

A previsão de lançamento é pro FIQ (Festival Internacional de Quadrinhos) em Novembro de 2013 em Belo Horizonte. Caso fique pronto antes você pode escolher entre pegar no FIQ ou receber na sua casa.
A campanha tem valores diferentes pra recompensas diferentes (confira ao lado). Mas preste bastante atenção: há recompensas apenas com o volume 02 e outras recompensas pra quem quiser os dois livros (Nem Morto – Volume 01 e Nem Morto – Volume 02) de uma vez só.
Pra isso acontecer, preciso do apoio de vocês. Colabore com alguma das recompensas e/ou divulgue no facebook, no twitter, fale para seus amigos, espalhe a notícia por aí!
E-mail pra contato é: contato.nemmorto@gmail.com
http://nemmorto.com/
https://www.facebook.com/nemmorto

3 comentários: