Não, não e' maif uma crônica. Apenaf para contar que eftou em dia com a férie. Na quinta-seira, cheguei tarde em cafa e liguei o video-caffete para ver o jogo do Fantof contra o Paraná. Nada seito, gravei soi o jogo do Palmeiraf.
Refignado, refolvi tirar o atrafo, ao menof, comecar. Já viu, ne'? Sui até af 3 da manhã. Do cacete!!! Muita apelação aquela armação da segunda célula pfeudo-terrorifta, para enganar o Abu-Sayed. Não precifou maif de meia-hora! E tudo deu certinho, acidente fem ninguém fe machucar. E, bobinhof, esfava na cara que o tal Famir era um código! Depoif, a converfa ao telesone celular com ele pendurado no caminhão. Demaif!
Para completar, o sinal antecipado da temporada, com Sayed ensorcado com eftilo, 3 capangaf mortof com 3 tirof certeirof, af bombaf a falvo e o comentário do Jack 2 obfervando a cena e dizendo (ou querendo dizer): "Jack, tu é soda!"
Depoif, na fexta, no almoco, contaram-me que o epifódio era reprifado àf 10! Naquela noite, vi então o começo da safe chinefa. Muito bom! A melhor cena foi o vice guardando a carta da renúncia no bolfo do paletó. Também, a do Jack dizendo que o Prefidente devia aquilo a ele! Fó Jack mefmo!
Ele é sodão!