-

sábado, 1 de maio de 2004

Teatro na escola americana

Só para atualizar, a orquestra do Felipe acabou tirando a nota máxima naqueles dois desafios da semana passada, que mencionei na mensagem passada.
http://blogdohomerix.blogspot.com/2004/03/ventura-family-status-last-year-in.html


Sobre ele, outro fato em que ficamos muito orgulhosos foi a participação, com seu violino, no Musical "Hello Dolly" pela Stratford Higschool Playhouse. Foram nove apresentações, sendo oito abertas ao público, com ingresso pago. Todas tiveram entre 80 e 90% de lotação, sucesso absoluto!

 
Fomos privilegiados em assitir duas das apresentações, com qualidade visual, qualidade musical, qualidade de interpretação. Os atores, todos alunos da HighSchool, dançavam e cantavam magnificamente.

 
As canções eram todas lindas, famosas desde a década de 60. Os músicos da orquestra fizeram sua parte muito bem e o Felipe estava lá. Ih! Agora me lembrei que já falei sobre Hello Dolly, ao telefone! Bem, tudo bem, agora escrevi!!!!

É impressionante o valor que os americanos dão ao Drama. Não é de admirar o sucesso dos musicais da Broadway. Os astros são nurtured desde cedo.


Abraços

Um comentário:

  1. Parabens pelo Felipe!!!! E para vocês naturalmente também!!!! Isto é uma grande experiência para a vida. No caso do Marc está sendo um estímulo para o amadurecimento emocional enorme. Acredito que para o Felipe também seja.


    E para quem é tímido, como Felipe, tocar em orquestra deve ser uma solução perfeita: faz o que gosta mas não se expõe tanto, a ponto de inibir. Tomara que ele continue porque nos EUA ele terá muito mais recursos do que aqui.
    É como você diz: desde cedo eles 'nurture' estas vocações.

    Deve estar sendo uma experiência e tanto para ele. E tem tudo a ver com a realidade do trabalho: comprometimento, dedicação, dever e prazer juntos, trabalho em equipe, ensaio e erro, lider e liderados, batalhar por objetivos
    comuns, saber lidar com os outros e suas 'esquisitices' (nós temos as nossas!!!)


    Não se sinta constrangido: eu não sabia de 'Hello Dolly' Portanto tudo foi novidade. Mais uma vez parabens a todos, principalmente ao Felipe. Estamos orgulhosos do nosso representanto aí junto ao mundo musical americano.
    Queremos mais!

    ResponderExcluir