-

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Odeio Dia dos Namorados



Ai, Ai, Ai, lá venho eu recomendar mais uma comédia!!!

Esse é um filme que eu queria ver porque gostei do trailer.

E fui!

E gostei bastante! É cheeeeia de clichês, a crítica não gostou muito mas é boa diversão.

Se tiverem cabeça e disposição pra sair de casa, nestes tempos, garanto boas risadas!!

Heloísa Perissé é uma publicitária solitária, arrogante, sem amigos, sem amor, que tem uma chance de rever seu passado, após um acidente. Tipo vááários filmes de Hollywood.

Ela está muito bem, como sempre, e seu ‘anjo’, que volta para lhe mostrar o caminho, é muito divertido.

Daniel Boaventura, o ator/cantor, que é o atual queridinho de Dona Mira (*) faz o namorado da adolescência, que foi rejeitado por conta de um oportunidade profissional, e reaparece pouco antes do quase desenlace...

(*) pra quem não sabe, Boaventura é cantor dos bons, participa de vários musicais, no último deles atuaou como Gomez, da Família Adamas, e fez um DVD de um show que fez em SP cantando clássicos em inglês e italiano, que minha sogra simplesmente venera, e se deixar, ela assiste todos os dias!
Se eu quisesse indicar uma cena para ver e rever, decerto que seria a da delegacia, onde Boaventura vai dizer pra namorada delegada durona Gabrielle Vinits que não vai poder jantar com ela naquele dia dos namorados, por conta de um compromisso de trabalho. Execelente! E com boa participação de MV Bill, mais alto em 30 cm!!!
Boaventura, uma maltratada, Heloísa e o Anjo

2 comentários: