-

domingo, 26 de setembro de 2021

Quer Ringo? Quer Decca? Quer Homerix? Tem aqui!

 Ontem embarquei de novo no Submarino Angolano

O programa inteiro está num Link mais abaixo!

Nesta semana, o comandante Paulo Seixas estendeu um áudio meu sobre You Won't See Me com ótimo e esclarecedor som!!!


OUÇA O ÁUDIO, AGORA DE 8,5 MINUTOS, NESTE LINK

Outras atrações  foram:


Teve  mais Beatles na Decca mostrando as gravações originais das canções Searching, Till There Was You e Money com suas histórias!

E teve uma ótima novidade: O novo EP de Ringo Starr, do alto de seus 81 anos e ainda produtivo, São 4 músicas, com direito a uma ótima performance de Rock Around The Clock, a primeira canção no ritmo eterno do Rock And Roll de Bill Halley e seus Cometas! Além de 3 ótimas canções inéditas!!



TUDO ISSO E O CÉU TAMBÉM ESTÁ NO  PODCAST,  

ADOOORO A ABERTURA DO PROGRAMA 

E AS DIVERSAS INSERÇÕES AO LONGO!

VALE OUVIR O PROGRAMA TODO NESTE LINK


Aqui, os links dos primeiros áudios que cruzaram o Atlântico

Minha apresentação neste LINK

A gênese da capa do LP Abbey Road, neste LINK

As 8 condições SineQuaNon dos Beatles, neste LINK

Minha análise de Misery estendida, neste LINK

Minha análise de Ticket To Ride estendida, neste LINK

Minha análise de It Won't Be Long estendida, neste LINK


E JÁ SABEEEEM!!!

No próximo sábado, já sabem às 13 Horas, conectem-se em

Rádio LAC Luanda, aqui, em http://radios.sapo.ao/lac

________________________________

Aqui a descrição completa do último programa

25/09/2021 | 

Últimas versões da DECCA | O Submarino Angolano | LAC - 95.5 FM | Angola

- As três últimas versões das doze que os Beatles apresentaram na audição para a DECCA, no dia 01 de Janeiro de 1962.

- "Searching" dos The Coasters de 1957;

- "Money" de Barret Strong de 1959;

- "Till There Was You" de Sue Raney, de 1957.

- "Songfacts - A História De Uma Música" - A secção de Homero Ventura, o contramestre Homerix, que nos traz a história de "You Won't See Me", do álbum Rubber Soul. Mais detalhes em http://blogdohomerix.blogspot.com

- O EP Change The World foi editado dia 24 de Setembro e um dia depois nós tocámos aqui os quatro temas deste novo trabalho de Ringo Starr", para fechar a emissão de hoje.



Nenhum comentário:

Postar um comentário