Quem é 'experiente' como eu, viveu a gloriosa época dos festivais da Record, torceu pra Gil, Caetano ou Chico naquela Noite de 1967 (LINK), e não entendeu bem porque quem levou foi Edu Lobo. Foi assim com você? Sim ou não, o certo é que associará imediatamente o número do título deste post a uma canção que Gilberto Gil lançou cinco anos depois, onde era um trem expresso para o futuro, uma viagem alucinógena pra depois do Ano 2000. O ano ainda não chegou, nem niguém desta geração o verá chegar, mas o número chegou ao meu blog.
Quando publiquei o Sub-Capítulo 4 do Capítulo 46 de minha saga sobre as canções dos Beatles, neste LINK, o número apareceu no espaço para a quantidade de postagens publicadas, na tela que reproduzo abaixo, à qual os leitores não têm acesso, em fotografia que tirei agora, portanto 24 horas após a publicação do marcante post.
Na figura acima, há aparentemente dois posts (prefiro usar o termo em ingês) mais recentes que o post 2222. Ocorre que aqueles dois mais recentes são republicações de posts antigos, atualizações que não acrescem ao contador de posts. Num, eu me lembrei de um dos 23 posts em que descrevi uma maravilhosa viagem que fiz a Londres, exatos 16 anos atrás, neste LINK, e no outro, eu relembro esta época do ano cheia de feriados, neste ano meio descaracterizado, neste LINK.
Aguardando os próximos capítulos da saga dos quatro cavaleiros do apocalipse 👏
ResponderExcluirQue o Expresso 2222 siga em frente!!!
ResponderExcluirParabéns pelo 2222.
ResponderExcluirComeçou a circular o expresso 2222 da Central do Brasil que parte direto de Bom Sucesso para depois do ano 2000.
Como vê eu me lembro bem dos festivais da Record.