-

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Filmes Brasileiros do Homerix

Filme Brasileiro (25)
Sempre procuramos prestigiar o cinema nacional, e resolvi destacá-los aqui. Bem verdade, a maioria são comédias, mas preferi destacá-los pela nacionalidade.  
Se quiser ler a resenha, é só clicar no nome do filme
Outras categorias de FIlmes do Homerix? Clicar aqui!!!
  1. Minha Fama de Mau
  2. Hebe
  3. Elis
  4. Tim Maia
  5. Getúlio
  6. S.O.S Mulheres ao Mar
  7. Alemão
  8. Até Que a Sorte Nos Separe 2
  9. Meu Passado me Condena
  10. Flores Raras
  11. Minha Mãe é uma Peça
  12. Faroeste Cabloco
  13. Odeio o Dia dos Namorados
  14. As Mães de Chico Xavier
  15. Casa da Mãe Joana
  16. Se Eu Fosse Você
  17. Tropa de Elite II
  18. De Pernas Pro Ar
  19. Uma Noite em 67
  20. Nosso Lar
  21. Chico Xavier
  22. Lula - o Filho do Brasil
  23. Divã
  24. Tropa de Elite
  25. Cidade de Deus


Um comentário:

  1. Homerix,

    Não há como prestigiar o filme número 21. Nessa categoria, fico com o Pixote, que é mais honesto.

    Nessa lista falta um dos melhores filmes brasileiros:O Casamento de Romeu e Julieta. Simplesmente genial, com a atuação extraordinária e impecável do Luiz Gustavo.

    ResponderExcluir