-

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Mais Erasmo? Mais Felipe?

Os amigos adoraram as canções do novo disco de Erasmo Carlos que meu filho Felipe orquestrou e tocou seus violinos e violas.

O Globo também notou a presença dele em Alguém na Multidão. Mas parece que em Esqueça, o articulista se esqueceu, hehehe, mas Felipe está lá!!

















O novo disco de Erasmo chama-se O Futuro Pertene À ... Jovem Guarda, e tem outras 6 pérola do movimento dos Anos 60, sem o Felipe, mas com arranjos bem diferentes.

No Spotify, o LINK é este: Spotify – O Futuro Pertence À...Jovem Guarda



Mas se você quer ouvir mais Felipe, ele montou uma playlist com quase todos as vezes que ele tocou seus violinos e violas arranjados por ele. São mais de 100 canções, com os mais variados estilos e artistas, alguns já consagrados,  Nando Reis, Gal Costa, Elza Soares, Erasmo Carlos, Pedro Luiz, Pity, Claudette Soares, Seu Jorge, Jorge Drexler, Toquinho, Paulo Miklos, e outros buscando seu lugar ao sol, aliás, como o próprio Felipe.

No Spotify, o LINK é este: 

https://open.spotify.com/playlist/0bZU1i0mmFyKKR9nQ9FkCo?si=BwDUaZMSR-6qncZF


Vamucombiná que 15 curtidas é muito pouco pra uma preciosidade como esta!

Vamulágitáessacoisa!!

Um comentário:

  1. Fantástica a playlist (já curti e estou seguindo) e as canções do Erasmo ficaram realmente muito boas nessas novas versões. Está de parabéns o Felipe que, tão jovem, já está com uma baita reputação construída. Vai ser um dos maiorais da música, daqueles nomes de referência. Tem minha torcida e minha orações para que isso se cumpra. Forte abraço!

    ResponderExcluir