-

domingo, 22 de agosto de 2021

Minha Pilha Sonora agora tem You Won't be Long

Hoje tem mais uma pra compor minha Pilha Sonora! 

(neste LINK, as demais da pilha)

Desta vez, é You Won't Be Long, e eu até arrisquei uma guitarrinha breve.

Apareçam hoje no link abaixo, às 19 Horas!

É o programa Beatlemania da UNIARA FM.

http://radio.uniara.com.br:88/broadwavehigh.mp3 

Será minha 9ª contribuição na seção Songfacts!

Atenção, minha fala é após as 19:50, logo antes do encerramento, 

Mas antes tem muita coisa boa... e depois também!

  • Tem um outro Songfacts, do Beto, com Savoy Truflle, a canção do dentista!
  • O álbum do dia é tão bom que ele teve que escolher 4 canções dele: Tug Of War
  • E tem Beatles em Jazz, e Gal Costa, e If I Fell destrinchada!
  • E encerra com uma Nº 1 do Ringo em carreira solo

Venha comigo!



2 comentários:

  1. Pois é, eu marquei e esqueci em qual postagem estava o link. rs rs rs. Tudo bem. Ouvirei na quinta feira.

    ResponderExcluir