-

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Minha Pilha Sonora agora tem If I Fell

 Apareçam hoje no link abaixo, às 21 Horas!

                                         Marque no seu Alarme!!!

É o programa Beatlemania da UNIARA FM.

http://radio.uniara.com.br:88/broadwavehigh.mp3 


Hoje tem mais uma pra compor minha Pilha Sonora! 

(neste LINK, as demais canções da pilha)

Desta vez, é If I Fell, a 3ª canção de  A Hard Day's Night, que está presente em muitas listas de Top Ten dos Beatles, inclusive a minha!

E eu até arrisquei umas harmonias... ficou bem legal .... mas tive que usar dois tons abaixo da canção. John e Paul eram dois tenores fantásticos, e eu, mais próximo de um barítono fajuto!

Minha fala será mais pro final, perto de 21:45!

Será minha 12ª contribuição na seção Songfacts!

Mas antes tem muita coisa boa... e depois também!

Como sempre... são seções sensacionais com aspectos diferentes do Mundo Beatle!


Venha comigo!

E com o ótimo condutor Beto Neves!!

Aliás, veja neste LINK a canção que ele fez, 

com a qual atingiu um seletíssimo grupo: 

ficou entre 50 melhores dentre mais de 1500 inscritos 

num concurso musical na Meca dos Beatles!



2 comentários:

  1. Esperando chegar a hora para conferir.

    Não tenho lista de top ten dos Beaztles. Nunca tive. Para mim eles mudaram o conceito de um LP desde Rubber Soul. Até brinco que por isso os Lps se tornaram albums. Impossível separar aquelas músicas das outras. Teria de top album então. rs rs rs E não completam dez porque só valem os lançados na Inglaterra. Ou aqueles primeirinhos lançados no Brasil porque eram os que eu ouvia. Com isso ficaram como trilha sonora da minha vida.
    Sabe qual gosto mais? Daquele que eu estiver ouvindo na hora. Mas se for preciso escolher um para galhar alguns bilhões de dólores eu talvez, apenas talvez, escolhesse Abbey Road. E o single? `Penny Lane/Strawberry Fields. E uma única música? Ah, isso é crueldade. Okay: Strawberry Fields Forever.

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa para ver a sua contribuição fazendo harmonia. :)

    Adoro John cantando If feel no filme A Hard Day's Night. Zoando com Ringo.

    ResponderExcluir