-

sábado, 2 de outubro de 2021

Hoje tem Homenagem no Submarino Angolano

 Hoje tem mais uma viagem  no Submarino Angolano

Conecte-se às 13 horas em http://radios.sapo.ao/lac

Nesta semana, gravei mais um áudio especialmente para o programa.

Falo sobre o Dia em Que A Música Morreu. Sabem quando foi?

Passem lá para ver!

Meu áudio tinha 8 minutos, e tinha muitos ganchos para canções. 

Nosso comandante Paulo Seixas gostou e estendeu o tempo a 23 Minutos!!!!

E tudo acabou por se transformar numa grande homenagem!!

Venha conferir comigo!! 

Além, claro, das atrações do programa

Tem Beatles fazendo Covers na BBC 

A história da  Canção com Beatles cantando ao fndo,

depois a versão original que inspirou os Beatles

depois a versão Beatles daquele canção original!

Depois vem minha homenagem, de 23 minutos!

E finaliza com Ringo Starr cantando Rock Aroun The Clock! 

Tudo comandado com a competência e simpatia 

e delicioso sotaque de Paulo Seixas!


TUDO ISSO E O CÉU TAMBÉM VIRÁ NUM  PODCAST,  

ADOOORO A ABERTURA DO PROGRAMA 

E AS DIVERSAS INSERÇÕES AO LONGO!


Aqui, os links dos primeiros áudios que cruzaram o Atlântico

Minha apresentação neste LINK

A gênese da capa do LP Abbey Road, neste LINK

As 8 condições SineQuaNon dos Beatles, neste LINK

Minha análise de Misery estendida, neste LINK

Minha análise de Ticket To Ride estendida, neste LINK

Minha análise de It Won't Be Long estendida, neste LINK

Minha viagem comparando Imagine com Star Trek, neste LINK

Minha análise de You Won't See Me estendida, neste LINK

________________________________





Nenhum comentário:

Postar um comentário