-

domingo, 7 de novembro de 2021

Minha Pilha Sonora agora tem Paperback Writer

Apareçam hoje no link abaixo, às 19 Horas!

                                         Marque no seu Alarme!!!

É o programa Beatlemania da UNIARA FM.

http://radio.uniara.com.br:88/broadwavehigh.mp3 


Acrescentei mais um na minha Pilha Sonora! 

(neste LINK, as demais canções da pilha)

Desta vez, é Paperback Writer, a última canção inédita a ser tocada ao vivo para um público pagante, em 1966!

Arrisquei umas harmonias..... abusado sou eu!!!!

Minha fala será mais pro final, a partir de 19:40!

Foi minha 14ª contribuição na seção Songfacts!

Mas antes tem muita coisa boa... e depois também!

VEJA A PROGRAMAÇÃO!

PARECE ÓTIMAAA!!

Como sempre... são seções sensacionais com aspectos diferentes do Mundo Beatle!

NÃO PERCA A SENSACIONAL ABERTURA, emocione-se com a melhor cover de John Lennon em sua carreira solo, cantando Stand By Me

E tem Chuck Berry com os Beatles. 

E tem a ótima aposta de Paul McCartney logo no início da Apple, com Mary Hopkins cantando Goodbye

E o Álbum do Dia é George Harrison da carreira solo de nosso guitarrista favorito!

E tem Santana fazendo a guitarra chorar em While My Guitar Gently Wheeps

E muito mais!


Venha comigo!

E com o ótimo condutor Beto Neves!!

E tem reprise na quinta-feira, 21 Horas!

Veja que programação legal!!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário