-

domingo, 21 de novembro de 2021

Minha Pilha Sonora agora tem Girl

 Apareçam hoje no link abaixo, às 19 Horas!

                                         Marque no seu Alarme!!!

É o programa Beatlemania da UNIARA FM.

http://radio.uniara.com.br:88/broadwavehigh.mp3 


Acrescentei mais um na minha Pilha Sonora! 

(neste LINK, as demais canções da pilha)

Desta vez, é Girl, minha favorita de Rubber Soul. Teve uma versão bem decente que Ronnie Von fez para a canção, em 1966, ouça aqui, neste LINK mas aqui é o lamento por uma garota que se foi. Fez um arranjo diferente, sem a seção solo a la Zorba, o Grego, não tinha ninguém para fazer o tit tit tit tit, mas tentou a inspiração. Lembro-me que ele encantava as garotas com aqueles cabelos lisos e olhos azuis... 

Vejam como era a canção que John sonhava para si!

Minha fala será mais pro final, a partir de 19:40!

Foi minha 15ª contribuição na seção Songfacts!

Mas antes tem muita coisa boa... e depois também!

VEJA A PROGRAMAÇÃO!

PARECE ÓTIMAAA!!

Como sempre... são seções sensacionais com aspectos diferentes do Mundo Beatle!

NÃO PERCA O ÁLBUM DO DIA, para mim, é o melhor disco da carreira solo de Paul!

E tem Little Richards retribuindo Long Tall Sally, cantando I Saw Her Standing There! 

E tem Hold Me Tight na versão que foi rejeitada em 11 de fevereiro de 1963!

E tem Beatles em ritmo de tango em Boleto Para Pasear!!

E encerra com a canção que conquistou a América!!

E muito mais!





Venha comigo!

E com o ótimo condutor Beto Neves!!

E tem reprise na quinta-feira, 21 Horas!

Veja que programação legal!!!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário