-

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Submarino Angolano tem a 3ª Década sem os Beatles + Star Club + 1111

 Esta foi minha 35ª viagem como Contramestre do Submarino Angolano! Uau! 

Mais de meio ano viajando nas águas plácidas da obra dos Beatles!

Mais uma vez, grandes inserções do DJ Paulo Seixas!!

E hoje,  segue a cobertura do Beatles at Star Club! 

07/04/2022 | 5º Versões no Star Club | O Submarino Angolano | LAC - 95.5 FM | Angola

- "Your Feet's Too Big" - Fats Waller - 1939 | The Beatles | Live At The Star Club - 1962

- O contramestre Homerix, a partir do Brasil, traz-nos a análise à década de 90 e os pontos altos dos Beatles a solo dessa época.

- "Ode To The Beatles" - Quarteto 1111 - 1971 | Canções que citam os Beatles'

https://m.mixcloud.com/tokeluanda/07042022-5o-vers%C3%B5es-no-star-club-o-submarino-angolano-lac-955-fm-angola/

TUDO AQUI, neste PODCAST!

Nosso comandante Seixas é o responsável por inserir os trechos de áudio conforme minhas 'deixas' ou mesmo outros que achar convenientes em seu enorme arsenal de ficheiros (como lá por aquelas bandas chamam os nossos 'arquivos') de sons dos Beatles. A liberdade é plena!! Nossa sintonia é ótima!!!







E aqui, pra quem quiser conhecer, no post abaixo estão LINKS para todas as minhas outras 34 viagens no Submarino Angolano!

https://blogdohomerix.blogspot.com/2022/03/minhas-27-viagens-no-submarino-angolano.html


Então, está combinado!! 

No próximo sábado às 13 horas, 

mais uma edição do Submarino Angolano, 

com mais uma nova atração

Se ligue em lacluandafm.blogspot.com e dê um Play!

No celular, é melhor com este LINK

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Homero,quanto carisma tem este fantástico apresentador do programa de Beatles de Angola. A sinastria que vocês formam deve estar deixando muito "BEATLEFAN" emocionado como nos velhos tempos. Legal gente escutando na Espanha também. Não nos abandonem jamais.Vocês estão me fazendo reviver as emoções do famoso programa do Big Boy da Rádio Mundial do Rio de Janeiro , que na década de 70 agitava a beatlemania no Brasil e também rolava aos sábados. Em 1970 , o Big Boy CONSEGUIU entrar em um estúdio da Apple na Inglaterra e conseguiu fazer uma gravação de LET IT BE com um aparelho portátil. Voltou correndo pro Brasil e lançou a famosa canção no seu programa. LET IT BE ainda seria lançada em Londres. Foi um verdadeiro gol de placa. Muito bom vocês deixarem de lado as histórias manjadas para falarem de "YOU'VE GOT TROUBLES" na voz do Ringão,"NOT GUILTY" do George e a primeira composição do Paul McCartney " I LOST MY LITTLE GIRL"... Caprichem sábado que vem que eu certamente estarei na escuta com o meu super fone AKG..."Happiness is a warm RADIO BOX📻" !!! Dylmar Figueiredo Gomes Filho ( Copacabana Rio de Janeiro)

    ResponderExcluir
  3. Dilmar Figueiredo é Um Exemplo à Ser Seguido .... Um dos Melhores Estudiosos no Que diz Respeito à Beatles. Sem Comentários. Meus Respeito e Admiração. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏✌.
    Thadeu Mendes de Almeida

    ResponderExcluir
  4. Homerix, você tem que refundar o Cavern Club (Clube da Caverna?) no Rio de Janeiro. Vai ser show !!! Abração. IB

    ResponderExcluir
  5. E aqui que eu teria de postar. Ia jogar na outra página...Eu escrevi pouco. E bem direcionado ao pessoal de Angola. Assim: Bom demais. A Antologia foi mesmo algo muito especial. Interessante terem pensando nisso bem no dia que resolveram para sempre seus problemas na justiça. Amei a Ode to the Beatles. Não conhecia o Quarteto 1111. Obrigada por nos apresentar a eles.
    Para você tem agradecimento também. Eu fiquei ali ouvindo, entrando na história, me emocionando...Muito boa a seleção das músicas...E o foco especial na Antologia que costuma, por mais incrível que pareça, ser esquecida por alguns fãs. A propósito, a tola aqui não sabia que estava à venda. Pensei mesmo que era apenas para ver na TV. Eu vi pela Globo.
    Já comentei antes..mas repito aqui. Eu não imaginava que aquele maravilhoso video do piano subindo aos céus tinha sido lançado muito depois do lançamento do single. Soube por você. E não entendi por que foi assim.

    ResponderExcluir