-

segunda-feira, 23 de maio de 2022

O Submarino Angolano apresenta Star Club + A 5 Década sem os Beatles

Esta foi minha 36ª viagem como Contramestre do Submarino Angolano! Uau! 

Quase 8 meses viajando nas águas plácidas da obra dos Beatles!

Mais uma vez, grandes inserções do DJ Paulo Seixas!!

E hoje, segue a cobertura do Beatles at Star Club! 

21/04/2022 | 7º Versões no Star Club | O Submarino Angolano | LAC - 95.5 FM | Angola 

- "Where Have You Been All My Life" - Arthur Alexander - 1962 | The Beatles | Live At The Star Club - 1962

- O contramestre Homerix, a partir do Brasil, traz-nos a análise à década de 2010 e os pontos altos dos Beatles a solo dessa época.

Desta vez não houve tempo hábil para a seção com músicas que falam dos Beatles 

https://m.mixcloud.com/tokeluanda/21042022-7o-vers%C3%B5es-no-star-club-o-submarino-angolano-lac-955-fm-angola/

 

Nosso comandante Seixas é o responsável por inserir os trechos de áudio conforme minhas 'deixas' ou mesmo outros que achar convenientes em seu enorme arsenal de ficheiros (como lá por aquelas bandas chamam os nossos 'arquivos') de sons dos Beatles. A liberdade é plena!! Nossa sintonia é ótima!!!




Um comentário:

  1. Grande HOMERIX,show de bola VOCÊ enaltecer o beatlefan Neozelandês PETER JACKSON...O cara simplesmente nos trouxe o renascimento da beatlemania...Até a Disney Plus abriu espaço para este incrível acontecimento.Nem só de Mickey, Pato Donald e Super man eles querem viver a partir de agora...As coisas mudaram de forma mágica no aplicativo que teve um acréscimo fantástico de assinantes.Eles queriam retirar todos os palavrões,mas o Ringo,Paul e Olivia Harrison fizeram maior pressão para que Isso não ocorresse.Sem sombra de dúvidas foi uma jogada de mestre da Disney apostar em GET BACK.Incrivel pensar que estas imagens ficaram arquivadas por mais de meio século...Beatles CAN NEVER DIE HOMERO!!! Até sábado...E espero que a embaixada do Brasil em Luanda ainda mande um prêmio pra você...Tomorrow never knows...Dylmar Figueiredo Gomes Filho

    ResponderExcluir